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Elevemed abre vaga para Assistente Legal


Assistente Legal

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar serviços operacionais da área, como: emitir, controlar e atualizar documentos da empresa, fornecedores, prestadores e clientes; participar de processos licitatórios, no que se refere à habilitação documental; enviar documentos para fornecedores, subdistribuidores, clientes e parceiros; preencher dados em contratos; apoiar a gestão com a inserção de informações em relatórios e planilhas de controle da área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Consultar os controles de documentos e emitir Certidões e outros documentos da empresa; Atualizar, periodicamente, as Procurações dos Gestores da empresa; Manter contato com Fabricantes, Subdistribuidores e Prestadores de Serviços, solicitando atualização de documentos; Cadastrar a empresa em plataformas de licitações, ler editais, colher assinaturas de documentos, organizar documentos e atender Pregoeiros; Atualizar planilhas de acompanhamento de licitações, com informações sobre ATAs de Registro de Preços, Contratos, Empenhos, etc.; Atualizar o cadastro da empresa em portais de compras governamentais e plataformas de cotação; Enviar documentos da empresa e dos sócios, a Fornecedores, Subdistribuidores, Clientes e prestadores de serviços diversos; Preencher dados empresariais em contratos sob responsabilidade da área Legal; Obter assinaturas de contratos, na forma física ou digital, em cartórios, setores jurídicos, plataformas eletrônicas, etc.; Digitalizar, reproduzir cópias e arquivar contratos e documentos de responsabilidade da área, nas formas física e digital; Solicitar a Cartórios e Tabelionatos: Certidões de Inteiro Teor, Negativas e Ônus, dos imóveis da empresa; Alimentar relatórios diversos à critério do Gestor, com o objetivo de apoiar a organização da área; Se manter atualizado(a) com as leis vigentes relacionadas às licitações.

Requisitos: Ensino Médio completo ou Graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; Pacote Office intermediário (especialmente Excel); Experiência mínima de 1 ano na função (controle documental, abertura de filiais, controle de certidões, etc.).

Diferencial: Desejável graduação completa em Administração ou áreas afins; Desejável experiência com leitura de editais de licitações; Desejável experiência com atendimento a Pregoeiros e clientes do ramo hospitalar.

Habilidades: Facilidade com ferramentas tecnológicas; Boa comunicação oral e escrita; Atenção para detalhes e facilidade com trabalhos minuciosos e burocráticos.

Regime de trabalho: CLT.

Local: Salvador/BA

Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde (opcional).

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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