MOTORISTA CARRETEIRO
1 vaga
Salvador / BA
Principais atividades: Efetuar o check list do veículo. Efetuar o carregamento de produtos para revenda em nossos fornecedores. Acompanhar a realização das manutenções externas no veículo. Preenchimento folha de viagem. Colocação e substituição do disco de tacógrafo.
Pré-Requisitos: Ensino médio completo. Possuir habilitação categoria “E”; Será um diferencial possuir o Curso de Direção Defensiva. Disponibilidade para viagens de longa distância.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
