Ícone do site Divulga Empregos

Hospital abre vaga para Técnico de Enfermagem do Trabalho



VAGA DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Funções:
– Programar agendamentos e convocações dos colaboradores para consultas clínicas e exames ocupacionais e complementares;
– Controlar vencimento de exames periódicos;
-Auxiliar o Médico do Trabalho nos atendimentos clínicos, controlando e gerenciando a agenda médica;
– Controle e acompanhamento de cobertura vacinal dos colaboradores;
– Atualizar os prontuários dos atendimentos realizados;

Salário: R$1624,00


Vale transporte e refeitório no local

Jornada: 07:00 às 17:00 de segunda à quinta e na sexta feira das 07:00 às 16:00

Carga horária de 44 horas semanais.

Indispensável: Curso técnico em enfermagem e especialização em Enfermagem do Trabalho. Experiência mínima de 6 meses na área.

Local: Hospital Alayde Costa. Ladeira da Teresinha, s/n – Alto da Terezinha, Salvador – BA, 40711-060. Próximo à policlínica de Escada.


Encaminhar currículos para o email: recrutamento.inac@santacasaderuybarbosa.com.br


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile