ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
ATUAR NO SETOR DA QUALIDADE
FORMAÇÃO: Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas afins.
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais.
Local: Salvador/BA
REQUISITOS: Conhecimento em informática; Conhecimento em Balanced Score Card; Conhecimento em Mapeamento de processos; Experiência com sistema de gestão da qualidade- ISO 9001; Curso de auditor interno.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Local: Simões Filho/BA
FORMAÇÃO: Ensino completo em Técnico de Segurança do Trabalho
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais.
REQUISITOS: Experiência com rotinas da área de Segurança e Saúde ocupacional; Conhecimento NR 10, 12; Conhecimento do E social: eventos s2240, s2220 e s2210; Habilidade com sistema RM Totvs; Ter atuado em fábrica e na área de alimentos será um diferencial.
ANALISTA PROJETOS
Local: Patamares
FORMAÇÃO: Ensino superior completo.
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais.
REQUISITOS: Desejável especialização em Gestão de Projetos; Conhecimento de informática (Ambiente Windows, Microsoft Office, Internet); Excel intermediário a avançado; Experiência com captação de recursos através de editais para projetos sociais, processos de execução e prestação de contas dos projetos sociais.
JOVEM APRENDIZ – PCD – AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
CADASTRO RESERVA
HORÁRIO DE TRABALHO: Manhã ou tarde.
CARGA HORÁRIA: 4 horas / dia.
SALÁRIO: Compatível com o mercado + transporte.
As Obras Sociais Irmã Dulce valorizam a diversidade e oferecem oportunidades iguais a todos.
Vaga também disponível para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência).
Interessados encaminhar currículo para e-mail: recrutamento@irmadulce.org.br, colocar no assunto o nome da vaga.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: