Ícone do site Divulga Empregos

Agilize abre vagas para Especialista em Branding e Assistente de Inbound


Especialista em Branding

Como Especialista em Branding você vai: Desenvolver ações e iniciativas que reforcem nosso posicionamento de marca internamente e externamente, através de parceiros, canais de influência e construção de materiais chaves para termos um branding bem definido. Acompanhamento semanal dessas atividades com report juntamente com a líder de Conteúdo; Executar projetos para alavancar o canal de afiliados e influenciadores, com o objetivo de termos mais resultados em geração de demanda e aumento de percepção da marca no mercado. Atividade e relacionamento diário com os creators; Traçar planos de ação mensal para aumentarmos a reputação da marca Agilize no mercado e termos reports de avaliação e métricas; Implementar melhorias em mensagens chaves que se conectam com nosso público-alvo, com o propósito de criarmos uma cultura e slogan bem definido internamente e externamente, essa atividade será feita com múltiplos times internos em conjunto com o time de endomarketing; Realizar alinhamento com a líder de Conteúdo e de Performance, através do google meet, com a finalidade de garantirmos uma comunicação alinhada e transparente. O encontro será feito semanalmente; Auxiliar o time de conteúdo na concepção e produção de materiais criativos e inovadores, incluindo ativos para mídias sociais, digitais, impressas e externas, com a finalidade de aumentar nossa visibilidade Teremos encontros semanais para produção de pauta; Realizar a criação de documentos de marketing relacionados ao posicionamento da marca como memorandos, materiais de rastreamento de projetos e gerenciamento com equipamentos multifuncionais internos, através de ferramentas do Google. A periodicidade será definida dependendo da complexidade dos materiais; Trabalhar com equipes internas em toda a empresa, através do Slack, Google Meet e Discord com a finalidade de reunir as solicitações de experiência, visibilidade de campanha e executar práticas recomendadas que nos permitem colaborar e agir com mais rapidez e eficácia. O encontro será feito quinzenalmente; Realizar o gerenciamento de ativos (fluxo de trabalho/cronogramas) e transferência entre departamentos internos e externos (equipes de marketing, relações públicas, conteúdo e produção, serviços criativos e agências de marketing), através de Google e suas ferramentas, Slack, Discord e Google Meet com a finalidade de garantir a entrega pontual; Realizar a criação e gerenciamento de cronogramas com marcos críticos, através do Google e suas ferramentas, com a finalidade de termos um planejamento com datas cruciais para desenvolvermos campanhas e conteúdos que engajem e aumentem nossa visibilidade, sempre que necessário; Realizar o acompanhamento do calendário de experiência global,através de pesquisas e benchmarkings para acompanharmos eventos e oportunidades para expor a nossa marca.

O que não pode faltar? Nível superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos na área de Branding.

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá: Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta-feira); Salário: á combinar (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”); Auxílio home office no valor de R$200,00. Vale refeição no valor de R$36,75/dia; Plano de Saúde Bradesco Nacional; Ambiente extremamente amigável; Time multidisciplinar; No dress code, aqui não ligamos para o que você veste; Nossos quatro princípios são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade; Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem; Day Off e Gympass

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Inbound

Como Assistente de Inbound você vai: Realizar a produção de emails de marketing utilizando as técnicas de copywriting e gatilhos mentais, juntamente com a especialista de inbound, com a finalidade de para a além do desenvolvimento de temas topo, meio e fundo de funil, alimentar o blog e nutrir os leads semanalmente. Revisar conteúdos otimizados para SEO, como e-mails, artigos para o blog, textos para o site. Essas atividades serão feitas junto com a Especialista de inbound e Líder de Conteúdo. Auxiliar a Especialista de Inbound na criação de big ideas e copys para campanhas de vendas; Como condição comercial, fluxo de email marketing; Cuidar da operação do RD Station, através da montagem de fluxos, disparos, criação de copys para landing pages, e a realização do desenvolvimento de copys que conversem com nossas personas e articule bem suas objeções e dores, com a finalidade de aumentarmos nossa geração de demanda. Essa é uma atividade semanal. Trabalhar juntamente com o Analista de Marketing e o Designer na criação de conceitos de campanhas e LP’s; Além de traduzir ideias e planejamentos em conteúdo criativo e vendedor com o auxílio na definição de pautas mensais, através do Notion e Discord com a frequência que for necessária; Realizar o desenvolvimento de textos em SEO para sites para estarmos sempre com otimizações feitas e sermos bem ranqueados no Google; Realizar a otimização de títulos e meta descrição dos conteúdos no nosso blog e site com a finalidade de termos as melhores práticas recomendadas pelo Google; Atividade feita semanalmente; Realizar publicações no blog; Executar projetos para alavancar o canal de inbound como melhorias no blog, mudanças de layout, fluxos criativos e campanhas de condição comercial.

O que não pode faltar? Nível superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Domínio em marketing de influência e experiência em redação otimizada para SEO; Domínio de técnicas de copywriting para criação de conteúdo; Domínio da ferramenta RD Station;

Diferenciais: Ter conhecimento sobre gatilhos mentais e exploração de técnicas de vendas.

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá: Carga horária de 42,5 horas semanais (segunda a sexta-feira); Salário: á combinar (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”); Auxílio home office no valor de R$200,00. Vale refeição no valor de R$36,75/dia; Plano de Saúde Bradesco Nacional; Ambiente extremamente amigável; Time multidisciplinar; No dress code, aqui não ligamos para o que você veste; Nossos quatro princípios são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade; Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem; Day Off e Gympass


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile