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iPlace abre 02 novas oportunidades de emprego


Consultor(a) Interno de Vendas iPlace – Salvador Shopping

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica; Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes; Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia com vendas; Já ter trabalhado com Apple.

AQUI VAI UMA DICA: Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂

O QUE OFERECEMOS: Remuneração Variável (Comissão); Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

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Subgerente de Loja iPlace – Salvador Shopping

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber e conferir produtos de fornecedores; Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas, primando pelas regras e fechamento, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa; Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja; Emitir as notas de devolução de clientes, fornecedores e de transferência, realizar o aceite de notas, bem como, a baixa dos termos de devolução; Solicitar as trocas no sistema e baixa de cotas; Enviar por e-mail as notas fiscais de despesa das lojas; Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados; Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência de no mínimo 2 anos na área administrativa/loja; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

AQUI VAI UMA DICA: Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂

O QUE OFERECEMOS: Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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