VAGA: ATENDENTE DE TELEMARKETING (CALL CENTER)
Atividades: Atender demandas oriundas dos canais de atendimento do CLAB buscando sempre a resolutividade para o paciente e seguindo as normas do Laboratório;
Local: Salvador/BA
Escolaridade: Ensino Médio Completo e/ou superior cursando;
Conhecimentos gerais: Informática básica com boa digitação; possuir noções no sistema SMART;
Carga horária: 180 horas mensais (segunda a sábado;
Disponibilidade de atuação: Matutino ou vespertino;
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado.
Interessados enviar currículo: curriculo@clab.com.br
ENCAMINHAR CURRÍCULO ATÉ O DIA: 23/06
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: