Perbras abre vaga para Auxiliar Administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar nas atividades de rotina administrativa; Auxiliar nos controles diários referentes aos apontamentos de cartões de pontos; Auxiliar na distribuição dos benefícios, bem como preparar relatórios mantendo controle dos mesmos; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Receber / entregar documentação sobre admissões, demissões, férias e / ou outros encaminhando os mesmos aos setores competentes; Realizar trabalhos de digitação, elaborando relatórios de acordo com as necessidades; Fornecer informações para composição dos indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo, turn-over); Receber malotes da Sede e / ou de outros setores e fazer sua distribuição conforme o solicitado; Controlar documentos, bem como manter o arquivo atualizado; Atender aos procedimentos de qualidade e de segurança; Seguir as normas procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente. Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI.Auxiliar nas atividades de rotina administrativa; Auxiliar nos controles diários referentes aos apontamentos de cartões de pontos; Auxiliar na distribuição dos benefícios, bem como preparar relatórios mantendo controle dos mesmos; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Receber / entregar documentação sobre admissões, demissões, férias e / ou outros encaminhando os mesmos aos setores competentes; Realizar trabalhos de digitação, elaborando relatórios de acordo com as necessidades; Fornecer informações para composição dos indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo, turn-over); Receber malotes da Sede e / ou de outros setores e fazer sua distribuição conforme o solicitado; Controlar documentos, bem como manter o arquivo atualizado; Atender aos procedimentos de qualidade e de segurança; Seguir as normas procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente. Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI.
Local: Jequié/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar nos controles diários referentes aos apontamentos de cartões de pontos; Auxiliar na distribuição dos benefícios, bem como preparar relatórios mantendo controle dos mesmos; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Receber / entregar documentação sobre admissões, demissões, férias e / ou outros encaminhando os mesmos aos setores competentes; Realizar trabalhos de digitação, elaborando relatórios de acordo com as necessidades; Fornecer informações para composição dos indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo, turn-over);
Trabalho em Equipe; Demostrar Liderança e Objetividade; Flexibilidade; Ética; Influência Verbal e Escrita, Iniciativa e Agir com Dinamismo e Planejamento
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 2º grau completo; Desejável: Cursando Administração ou Contábeis; Conhecimento básico de informática; Conhecimento dos processos operacionais; Produtividade. NR 20; NR 35
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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