AUXILIAR ADMINISTRATIVO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Contas a pagar; Contas a receber; Controle de clientes grandes contas: Suporte de caixa; Atendimento ao cliente (telefone e presencial); Lançamento e emissão de notas; Compras com fornecedores; Baixa de cartões; Envio de malote; Cadastro de cliente; Controle de insumos; Envio de proposta para faturamento; Compra de materiais; Gerar requisição no Mercado Eletrônico; P2P; Fazer Migo/ZDPREC; Monitorar monitor sistema SAP; Diversos.
O que buscamos:
Escolaridade: Ensino médio completo
Habilidades: Colaboração/Organização/Comunicação/Escrita/ Dinâmico/Proativo.
Conhecimento obrigatório: Capacidade de entender, aprender e compreender para conseguir ter um excelente desenvolvimento.
Conhecimento diferencial: Vontade de aprender.
Local de Atuação: Área Administrativa da revenda Rodobens Mercedes Benz Veículos Comerciais – Salvador/Bahia
Modelo de Trabalho: Presencial
O que te oferecemos: Refeitório; Vale transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio farmácia; Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados; Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens; Seguro de vida em grupo; Sessões de psicoterapia; Desconto em aluguel de carro; PPR
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30 com 1h30 de almoço / Sábados, das 08h00h às 12h00
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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