ASSISTENTE TÉCNICO
Atividades: Orientar clientes internos e externos por meio de apresentações técnicas. Prestar atendimento a clientes, propondo soluções e encaminhando a tratativa do problema. Realizar visitas técnicas a clientes, efetuando o diagnóstico situacional e planejando ações a serem tomadas junto ao cliente, objetivando promover a confiança e a credibilidade. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos e inerentes ao setor de atuação. Realizar testes e acompanhamentos nos processos de homologações de clientes. Realizar atendimento para identificação de problemas e propor soluções no uso dos produtos. Identificar necessidades de manutenção e não conformidades em equipamentos.
Requisitos:
Formação: Superior completo ou nível técnico em áreas correlatas.
Conhecimentos: Pacote office, conhecimento de processos industrial com embalagens metálicas
e plásticas. Necessário conhecimento e experiência em linhas de envasamento de bebidas. Desejável Inglês intermediário.
Competências: Proatividade, comunicação, organização, planejamento e responsabilidade.
Experiência: Mínimo 3 anos na área de assistência técnica com embalagens desse segmento.
Disponibilidade para viagens
Local de trabalho: Alagoinhas/Bahia
Cadastro:
Atendendo os requisitos e experiência nas atividades, devem encaminhar seu currículo para rhba2@pkgbrasil.com.br especificando o nome do cargo (“ASSISTENTE TÉCNICO “) no assunto do e-mail até 15/07/2023.
A única forma de cadastro é através do e-mail, não serão aceitos currículos entregues na portaria.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: