Auxiliar de Atendimento ao Aluno – Live (Home Office) – Cobrança
Vaga Home Office
Já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? Somos a Wiser Educação, uma holding que está há mais de 26 anos gerando valor por meio da educação, na vida de nossos alunos e colaboradores. Você já deve conhecer nossas marcas: Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora e Conquer.
Responsabilidades: Trabalhar na área de atendimento ao aluno da plataforma do curso da Wiseup Live – Time de Negociações. Atendimento ativos e receptivos a clientes inadimplentes no pagamento de mensalidades do curso Live para renegociação de parcelas. Análise de chamados para correção de bugs nos cadastros dos alunos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo, cursando superior; Experiência com cobranças ativas; Pacote office Intermediário; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado – 44hrs semanais;
É um diferencial se você tiver: Experiencia na área de atendimento ao aluno;
O que oferecemos para você na contratação: Contratação CLT; Auxílio Home Office; Auxílio Equipamento Próprio; Vale refeição ou alimentação; Seguro de vida;
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: