ABRH Bahia abre 02 oportunidades de emprego


Analista Financeiro(a)

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar a gestão e controle das atividades financeiras incluindo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e fluxo de caixa. Elaborar e analisar relatórios financeiros, incluindo demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxo de caixa, identificando tendências e variações. Realizar o planejamento e controle orçamentário, garantindo o cumprimento das metas e identificando desvios. Auxiliar na elaboração de planos financeiros e estratégias para o alcance dos objetivos financeiros da associação. Colaborar com a equipe contábil na preparação e análise de documentos e informações para auditorias internas e externas. Contribuir para a implementação e melhoria de políticas, processos e procedimentos financeiros. Realizar a gestão e controle dos contratos financeiros da associação. Manter-se atualizado sobre as práticas contábeis e legislação fiscal para garantir a conformidade com as normas vigentes.

REQUISITOS: Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia no setor financeiro, preferencialmente em organizações sem fins lucrativos ou associações. Conhecimento em contabilidade, análise financeira e gestão de orçamento. Domínio a partir do intermediário do pacote Office, especialmente Excel, para análise de dados financeiros. Conhecimento em sistemas financeiros e ERP será um diferencial.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Visão Sistemática. Organização. Agilidade. Orientação para resultados.

Local de Trabalho: Caminho das Árvores – Salvador.

Jornada: 40 horas semanais. Segunda-feira a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

BENEFÍCIOS: Salário de R$ 2.500,00 + Transporte + Vale-refeição.

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Analista Comercial

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prestar suporte à equipe comercial em atividades relacionadas à venda de produtos e serviços da ABRH -BA. Elaborar propostas comerciais e contratos em conformidade com as políticas e diretrizes da associação. Realizar o acompanhamento de pedidos, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos. Manter o cadastro de clientes atualizado e organizar as informações relacionadas aos processos comerciais. Realizar o controle e monitoramento de indicadores de desempenho da área comercial. Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações comerciais. Participar de reuniões e eventos relacionados às atividades comerciais da ABRH. Manter-se atualizado sobre as tendências e boas práticas do setor de recursos humanos para oferecer insights relevantes aos clientes.

REQUISITOS: Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. Experiência no setor comercial. Conhecimento básico em técnicas de vendas e negociação. Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação Oral e Escrita. Proatividade. Negociação. Organização. Agilidade. Orientação para resultados.

Local de Trabalho: Caminho das Árvores – Salvador.

Jornada: 40 horas semanais. Segunda-feira a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

BENEFÍCIOS: Salário de R$ 2.500,00 + Transporte + Vale-refeição.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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