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Bracell abre 06 novas oportunidades de emprego


Instrumentista I

Local: Camaçari/BA

Resumo das funções: ​Contribuir sob supervisão, para a Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva, dos instrumentos pneumáticos e eletroeletrônicos, a fim de manter e preservar a vida útil, visando a continuidade dos processos operacionais

Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa empolgante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos equipá-lo com o know-how e a experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você deve desempenhar as seguintes responsabilidades: Acompanhar a execução dos serviços de implantação verificando a demanda de fiscalização para garantir que os serviços e materiais utilizados estejam de acordo com as especificações do projeto. Acompanhar a conclusão dos testes de liberação das etapas de trabalho concluídas para garantir a funcionalidade dos sistemas. (Comissionamento); Cadastro e atualização de árvore de equipamentos/Local de Instalação, bem como sobressalentes, no sistema SAP, com colocação de plaquetas fornecidas pelo Controller de novos projetos; Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, garantindo que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa; Executar a carga de programas em equipamentos de controle e proteção, por meio de ferramentas automatizadas, para que o mesmo funcione dentro dos limites de operação e controle, visando a não interrupção do funcionamento do sistema por falha de medição, controle e proteção; Supervisionar a retirada dos materiais do almoxarifado, por parte da contratada, validando a especificação, transporte e embalagem, a fim de preservar os itens e garantir sua aplicabilidade; Iniciar com os processos de cadastramento/compra/contratação de serviços/equipamentos e materiais necessários para implantação dos projetos (sistema SAP), realizando acompanhamento para garantir a disponibilidade de recursos em tempo hábil para atender com eficiência as solicitações de implantações; Orientar e acompanhar as realizações do trabalho com terceiros e fornecedores, a fim de manter os padrões da empresa e certificar a duração da qualidade do serviço. Coletar dados técnicos para cadastro de sobressalentes, solicitando a inclusão de sobressalentes no estoque, criando e atualizando listas de criticidades A, B, C para aprovação da Gerência de Manutenção e operacionalização de novos projetos. Apoiar a coordenação no desenvolvimento e estruturação do planejamento de curto, médio e longo prazo para o processo de implantação do projeto utilizando software de rastreamento para garantir a eficiência de seus resultados

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: Técnico em Automação ou Instrumentação Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar.

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Mecanico I

Local: Camaçari/BA

Resumo das funções: ​Contribuir sob supervisão, para a Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva, dos equipamentos e acessórios dinâmicos e estáticos, de natureza mecânica a fim de manter e preservar a vida útil, visando a continuidade dos processos operacionais

Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres: Manutenção corretiva, preditiva e preventiva dos equipamentos e acessórios de natureza mecânica. Reparos, substituição de peças, montagens e desmontagens, soda, pintura e lubrificação (óleos e graxas), seguindo orientações técnicas dos superiores; Participação da preparação das paradas programadas para manutenção, alinhado com a meta de execução conforme cronograma estabelecido; Sob orientação da supervisão, deve ter conhecimento e executar as atividades planejadas semanalmente, tendo como objetivo alcançar o melhor índice de serviços realizados em relação aos programados; Executar a manutenção dos equipamentos e acessórios mecânicos respaldados nas orientações da sua supervisão e nas recomendações técnicas internas e do fabricante, de acordo com os programas de manutenção, evitando de maneira rigorosa o retrabalho, e contribuindo assim para o atingimento das metas anuais de disponibilidade operacional de sua área por manutenção. Contribuir e incentivar os companheiros para a melhoria das condições de trabalho e otimização das recomendações da segurança e higiene do trabalho; Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: Técnico de Mecânica ou Mecatrônica Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar.

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Assistente de Suprimentos

Local: Camaçari/BA

Resumo das funções: ​Responsável pela execução de uma ampla gama de serviços administrativos e atividades de suprimentos.

Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres: Dar suporte administrativo e realizar atividades gerais, dentro do departamento, que pode requerer análise e avaliação de alternativas para a realização das tarefas. Estruturar e elaborar gráficos, planilhas, tabelas, relatórios e demais informações de apoio às rotinas do setor. Manter controles específicos, efetuar follow-up diário de assuntos e pendências em geral. Organizar e arquivar pastas e documentos pertinentes ao departamento, conforme assunto e classificação. Realizar serviços de digitação de dados. Receber e enviar correspondências diversas, interna e externa, utilizando-se de serviço de malote ou encaminhando para postagem em correio. Auxiliar na análise de busca de melhorias em processos da empresa que estejam influenciando o resultado operacional e financeira da empresa. Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho. Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade. Conhecer e cumprir a políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinada pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela organização

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: Nível Superior cursando/completo. Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar.

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Lider de Projetos de BI Sr

Local: Camaçari/BA

Resumo das funções: ​Responsável pela gestão e implantação de projetos de BI / Analytics.

Responsabilidades: ​Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres: Compreender os desafios do negócio e suas necessidades estratégicas; Ser o ponto focal da área de tecnologia para os projetos/produtos de BI e Analytics; Estabelecer parceria com os pontos focais das áreas e entrevistar os usuários, coletando, detalhando e documentando os requisitos; Identificar as diferentes fontes de dados nas áreas industriais, florestais e corporativas; Ser responsável pela modelagem de dados e criação dos ETLs, Data Lakes, Data Warehouses e Dashboards; Acompanhar a homologação das entregas com focal points e key users. Garantir a qualidade das entregas, de acordo com as expectativas alinhadas sobre escopo e prazo com os stakeholders.

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: A formação compatível com a área de atuação. Inglês avançado. É desejável possuir vivência de 1 a 2 anos em atividades similares. Disponibilidade para mudança de local de trabalho (Bahia).

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Técnico(a) de Enfermagem II

Local: Camaçari/BA

Resumo das funções: ​Realizar atividades técnicas em enfermagem na área de saúde ocupacional, realizando boas práticas, seguindo as normas e procedimentos de biossegurança. Auxiliar o médico do trabalho nos procedimentos realizados a fim de contribuir para a eficaz gestão dos processos.

Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:
1- Conhecer e cumprir a políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinada pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa;
2- Apoiar o enfermeiro do trabalho no desenvolvimento e implementação dos programas de saúde ocupacional;
3- Acompanhar os indicadores de saúde com base nos critérios estabelecidos dos programas, implementando as ações e monitorando;
4- Alimentação dos dados de saúde no sistema eletrônico (software de gestão);
5- Acompanhamento dos afastamentos do INSS;
6- Realizar controle das atividades administrativas, garantindo a continuidade das atividades das técnicas do turno;
7- Efetuar cobertura de ausências das técnicas de turno (afastamentos por atestados/férias/outros);
8- Convocar, conduzir e acompanhar os Exames Admissional, Semestral, Demissional, Periódico, mudança de Função, semestral visando o atendimento o PCMSO;
9- Aferir dados vitais (temperatura, pressão arterial, pulso, respiração). Contribuir para o alivio de pequenos disturbios à saúde dos funcionários, administrando medicamentos simples sob orientação do médico do trabalho;
10- Efetuar atendimento de primeiros socorros a empregados próprios e de empresas contratadas mediante ocorrências de acidentes, manter contato com hospitais da região, ambulatório do polo petroquímico, clínicas e médicos, a fim de facilitar o encaminhamento e o atendimento de empregados em emergência ou não.
11- Efetuar controle de estoque de medicamentos, cilindros de oxigênio visando a garantia de disponibilização sempre que necessário;
12- Preencher relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho;
13- Realizar inspeção (check list) em equipamentos de uso do setor, verificando seu funcionamento a fim de garantir confiabilidade ao processo;
14- Efetuar controle de calibração de equipamentos do setor garantindo seu correto funcionamento, manter registos em planilha eletrônica e certificados em pastas;
15- Efetuar higienização de máscaras de oxigênio para nebulização com uso de hipoclorito de sódio a fim de garantir a saúde dos empregados;
16- Realizar controle de prontuários médicos dos colaboradores, avaliando o ASO e exames para certificar o cumprimento de requisitos legais estabelecidos no PCMSO-Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
17- Efetuar digitação em sistema eletrônico do E-Social dos dados de exames médicos quando pertinente;
18- Controlar o descarte de resíduo ambulatorial junto a empresa especializada e credenciada;
19- Prestar suporte técnico no controle de absenteísmo e cadastro de atestados;
20- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho;
21- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas conforme orientação do superior imediato.

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: A formação compatível com a área de atuação. É desejável possuir vivência em atividades similares

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Analista de Controle e Informações PL

Resumo das funções: ​Planejar, controlar e desenvolver ações vinculadas as operações de compra e distribuição de combustíveis de forma a suportar os demais processos produtivos com garantia de segurança no fornecimento. Fornecer suporte analítico de dados, informações e resultados para os gestores das áreas, atuando tecnicamente nas operações, elaboração de controles, indicadores, emissão de relatórios, pagamentos, acompanhamentos de KPI´s de fornecedores de materiais e serviços. Controlar entradas e saídas de combustíveis, realizar controles e apropriações de custos para as áreas consumidoras, monitorar, identificar e informar desvios de compra e consumo. Avaliar oportunidades de desenvolvimento e melhoria dos controles, implementação de sistemas, monitoramentos de qualidade, alternativas mais viáveis de transporte e distribuição de combustível. Identificar e avaliar novas tecnologias relacionadas ao processo de gestão de combustíveis.

Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa empolgante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui iremos equipá-lo com o know-how e a experiência que definirão o seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você é obrigado a cumprir as seguintes responsabilidades: Planejar e desenvolver ações vinculadas as operações de suprimento de combustíveis, estradas, carregamento, transporte e pátio de madeira; Realizar o controle de custos para as áreas; Fornecer informações com emissão de relatórios das áreas que compõe a gerência de logística florestal; Realizar o controle das operações de compra e distribuição de combustíveis fornecendo suporte analítico dos dados e resultados para os gestores das áreas; Avaliar oportunidades de desenvolvimento e melhorias aos processo da gerência de logística florestal; Aprimorar constantemente os processos de análise de indicadores e resultados da área; Gerar indicadores de aderência aos processo da gerência de logística florestal; Participar e projetos de melhoria contínua; Gerar relatório de custos.

Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações: Superior completo em Engenharia de Produção, Florestal, Administração ou áreas correlatas. DESEJÁVEL: Pós graduação em Gestão Empresarial/Projetos ou correlatas; Experiência em atividades de controle de custos ou áreas correlatas. Inglês intermediário; Conhecimento nos módulos PM e MM do SAP; Pacote Office Avançado


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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