Clariens Educação abre vagas para Assistente de Gente e Gestão e Bibliotecário


Assistente de Gente e Gestão

DESCRIÇÃO DA VAGA: Assegurar a realização de todos os processos de gente e gestão, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, movimentações, desligamentos, controle de benefícios e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros; Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa; Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG. Controle mensal de registros do Ponto Eletrônico. Preparar documentação dos novos colaboradores para abertura de conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos. Organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos. Atualizar as planilhas de controles de benefícios, garantindo bem-estar e cobertura dos colaboradores, bem como a administração para gerenciamento da folha de pagamento. Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área. Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir nenhum tipo de constrangimento. Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Mínimas: Ensino Médio completo. Boa fluência verbal e escrita.
Desejáveis: Ensino Superior em andamento. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimentos em folha de pagamento e cálculos trabalhistas. Legislação trabalhista e previdenciária. Operação de sistemas informatizados.

Local de Trabalho: Eunápolis-BA

Horário de Jornada: 08h às 18h de segunda a quinta e das 08h às 17h às sextas

A Clariens tem pra você: Seguro de Vida; Assistência Médica Saúde; Assistência Odontológica; Vale Alimentação/Vale Refeição;

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Bibliotecário(a)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Planejar, implementar, administrar e organizar bibliotecas e sistemas de acesso e recuperação de informação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar a aquisição de material bibliográfico, controlar o seu recebimento e manter atualizados os respectivos controles; Executar análise temática, representação descritiva e classificação dos materiais do acervo; Organizar e manter atualizados os catálogos e cadastros da biblioteca; • Promover o controle bibliográfico através da coleta de informações e atualização de bases/bancos de dados; Acompanhar o atendimento de empréstimo e consulta; Selecionar material para encadernação /restauro; Atender os usuários e orientá-los quanto aos recursos de informação da biblioteca e do sistema, bem como no uso dos equipamentos da biblioteca; Executar o acesso a bancos de dados para buscas e levantamentos bibliográficos, em nível local;Efetuar a digitação e o controle dos registros de documentos referentes às diversas etapas do cadastramento automatizado, para as bases/bancos de dados existentes de disseminação da informação; Organizar e coordenar inventário de coleções; Elaborar ficha catalográfica; Supervisionar as tarefas de conservação e preservação do acervo; Zelar pelo uso adequado das salas de leitura e biblioteca; Coletar e analisar dados para avaliação de coleções, serviços e outras atividades de interesse da biblioteca e do Sistema; Executar a seleção de material para aquisição e descarte, mantendo atualizado o programa de desenvolvimento do acervo; Executar tratativas relacionadas a processos de avaliação MEC; Realizar difusão cultural.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Biblioteconomia; Desejável experiência em biblioteca escolar.

Conhecimentos Específicos: Gestão de biblioteca; Rotinas administrativas; Sistemas operacionais; Arquivologia, Organização; Conservação e classificação de documentos; Técnicas de atendimento; Informática Básica (Pacote Office).

Carga horária: 44h


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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