Técnico de Segurança do Trabalho
DESCRIÇÃO DA VAGA: Fiscalizar e garantir a aplicação das leis de segurança e saúde ocupacional bem como, através da aderência aos processos de SSO, garantir a segurança, saúde e bem estar dos funcionários, com objetivo de evitar notificações, embargos, interdições e multas por parte dos órgãos fiscalizadores bem como acidentes nos canteiro de obra
Local: Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fiscalizar as condições de trabalho nos canteiros para garantir o cumprimento dos requisitos legais e diretrizes internas de SSO Garantir as rotinas dos processos de SSO com o objetivo de prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais; Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda para acompanhamento e implantação das medidas de controle. Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS e periódicos para colaboradores efetivos da Tenda com o objetivo de garantir a aderência dos funcionários locados no canteiro aos procedimentos da empresa. Realizar os check list para liberação das atividades, máquinas e permissões de trabalho para mitigar o risco das atividades mais críticas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino técnico completo em segurança do trabalho; Vivência na área de segurança do trabalho em obras; Pacote office; Desejável vivência com leitura e interpretação de projetos; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Disponibilidade para atuar em Salvador e região metropolitana (até Camaçari)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Day Off de aniversário; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica e Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Auxílio creche até os 2 anos do bebê (para mamães); Licença Maternidade (+ 1 mês não remunerado); Licença Paternidade estendida (15 dias); PEF – Programa de Excelência em Fábricas: Adicionalmente ao salário base a empresa prevê o pagamento de remuneração variável condicionada ao atingimento de metas pela política interna. Programa Viva Bem Tenda;
Analista de Negócios
DESCRIÇÃO DA VAGA: Apoiar o coordenador de negócios nas atividades do dia a dia para garantir a assertividade do cronograma de lançamentos no prazo e rentabilidade planejados, bem como executar planos de ação em qualquer das etapas dos empreendimentos (desenvolvimento, lançamento, obra, pós entrega) para assegurar que o seu portfólio traga o melhor resultado possível para a empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar o coordenador no desenvolvimento dos lançamentos e iníco de obras em parceria com as áreas responsáveis (legalização, getec (gerência técnica), jurídico imobiliário e contratação de financiamento com a caixa econômica federal) para que as etapas dos projetos estejam alinhadas, sincronizadas e entreguem o resultado esperado, utilizando-se de ferramentas de gestão (cronogramas em excel ou outra ferramenta) e reuniões periódicas de equipe. Apoiar na preparação comercial (marketing e vendas) dos lançamentos através da analise e possiveis correções no material de apoio a vendas (imagens, books de corretor, panfletos etc) para posterior validação do coordenador. Interagir com as equipes de inteligência de mercado, orçamento técnico e planejamento financeiro para elaborar os books de lançamentos para os comites de aprovação. Realizar operacional interno para viabilizar os lançamentos (cadastros de divisão/empreendimento/estoque no sap, etc) Reunir e consolidar de forma organizada todas as informações de cada empreendimento, através de pastas, planilhas e fichas com informações de todas as áreas, a fim de ser uma referência de conhecimento e dono do produto. Acompanhar os planos de ação para situações corretivas relacionados aos clientes desde o momento da venda da unidade até o pós entrega, através do contato com a equipe do crm (atendimento ao cliente) e outras áreas responsáveis para buscar a satisfação dos clientes. Contratar e acompanhar o processo das demolições com a supervisão e aprovação do coordenador e interação com o jurídico imobiliário para averbações cartoriais. Atualizar cronograma de lançamentos e controle de contratação da caixa econômica federal para garantir os lançamentos e a viabilidade do repasse Cadastrar informações no sistema da caixa econômica federal e/ou providenciar informações técnicas na regional para subsidiar o preenchimento dos formulários específicos para contratação do empreendimento na caixa econômica federal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior Engenharia Civil; Conhecimento no pacote office: Excel (avançado), Power Point e Word. Vivência na área de incorporação residencial e/ou construção, desenvolvimento de lançamentos será um diferencial.
Desejável: Vivência na área de incorporação residencial e/ou construção, desenvolvimento de lançamentos; Conhecimento em autocad, conhecimento de processos de vendas e marketing, entregas de obras, contratação de financiamento com a CEF; Legalização de empreendimentos e legislação urbanística PMSP e RMSP (plano diretor, lei de uso e ocupação do solo, código de obras e legislação ambiental); Lei de incorporação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Day off de aniversário; Vale refeição e vale transporte; Plano de saúde, odontológico e seguro de vida; Auxílio creche até os 2 anos do bebê; adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada; Licença paternidade estendida; Home office 2x na semana; emenda de feriados; Dress code flexível
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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