Assistente de Recursos Humanos – GRUPO ASTÓRIA – Eunápolis/Ba
1 vaga
Eunápolis / BA
Descrição: Atuar na área de Recursos Humanos, prestando atendimento de primeiro nível aos colaboradores, operacionalizando atividades relativas ao ponto eletrônico, processos admissionais, demissionais, administração dos benefícios da empresa, alimentando planilhas de controle, fazendo contagens e conferências, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.
Atividades: Operacionalizar atividades relativas ao ponto eletrônico como reposição de rolos de papel térmico ou recolhimento de assinatura. Auxiliar no cadastro de colaboradores admitidos, registrando informações nos sistemas de gestão de pessoas e/ou recolhendo cópias de documentos e assinaturas. Auxiliar, sob orientação, na atualização da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social). Prestar atendimento de primeiro nível aos colaboradores. Auxiliar na administração dos benefícios da empresa, alimentando planilhas de controle, fazendo contagens e conferências e outras atividades semelhantes. Realizar a primeira checagem da relação dos dados contidos na folha de pagamento. Executar a entrega de holerites/demonstrativos de pagamentos aos colaboradores (físico ou digital), bem como tíquetes ou cartões de alimentação, vale transporte e crachás de acesso. Realizar o lançamento e controle de vencimentos das férias dos colaboradores nos sistemas utilizados. Realizar a manutenção dos arquivos, tais como prontuários de funcionários ativos e demitidos. Prestar assistência operacional ao processo pertinente à demissão, como recolhimento de assinaturas. Prestar apoio operacional na realização da integração de novos colaboradores. Operacionalizar o cadastramento e controle da documentação de funcionários referentes a cálculos de férias, rescisões e homologações no sindicato da categoria e Ministério do Trabalho, conforme instrução de superior direto. Ser o elo entre a empresa e a prestadora do serviço de SSO, organizando as informações recebidas e fornecendo as informações solicitadas; Garantir que a realização dos ASOs e demais políticas de Segurança do Trabalho estejam sendo cumpridas; Receber, fazer a triagem e encaminhar as correspondências oficiais (sobretudo intimações judiciais) para o Jurídico Interno ou algum outro setor responsável;
Requisitos: Residir em Eunápolis/Ba; Ensino médio completo ou superior cursando; Domínio do Pacote Office. Experiência com rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencial.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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