Ícone do site Divulga Empregos

Hospital Municipal abre vaga para Auxiliar Administrativo (PCD)


Auxiliar administrativo HMS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realizar o atendimento aos clientes;
2. Manter os registros e arquivos;
3. Realizar o processamento de documentos;
4. Realizar suporte administrativo geral;
5. Colaborar com a equipe administrativa e de assistência.

VAGA EXCLUSIVA PARA PCDs;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows); Disponibilidade para atuar em regime de escala.

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Carga horária: 44 horas semanais – regime de escala e sem possibilidade de conciliar vínculos.

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Alimentação no local
Plano Médico Coparticipativo
Plano Odontológico
Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile