Auxiliar Administrativo – Gerência de Enfermagem – Hospital Santa Emília
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo.
– Pacote Office
– Experiência na área.
Atividades: Atualização de planilhas e informações da unidade. Receber e encaminhar documentos de departamento. Atendimento ao público e telefone entre outras atividades.
Local de trabalho: Hospital Santa Emília, Feira de Santana/BA
Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
Disponibilidade para treinamento.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: