Instituto Fernando Filgueiras abre 02 novas vagas de emprego
Auxiliar de Coleta
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação. Realizar a coleta, classificação, segregação e acondicionamento adequado dos resíduos hospitalares, conforme legislação vigente. Realizar a limpeza da casa de resíduos sempre que os mesmos forem coletados. Zelar pela manutenção da limpeza e conservação de todo material e equipamento sob sua responsabilidade. Receber e fazer a passagem de plantão oral e escrito no livro de ocorrência. Preparar, acondicionar e encaminhar o material para abrigo de resíduos. Zelar pela limpeza e organização do setor. Solicitar a orientação da liderança, sempre que houver dúvidas no desenvolvimento das atividades. Organizar o setor conforme a escala diária de serviço. Solicitar material, sempre que necessário, para o desenvolvimento das atividades. Atender às solicitações de coleta fora do programado em caso de emergência. Zelar pelo cumprimento das rotinas e técnicas do setor. Participar das reuniões de serviço e treinamentos previamente estabelecidos. Comunicar ao seu supervisor problemas relativos à execução de suas atividades, bem como qualquer perda, dano ou irregularidade. Realizar limpeza e higienização em ambientes livres de resíduos hospitalares, sempre que solicitado pelo superior imediato. Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental Completo
Local: Salvador/BA
Auxiliar Administrativo – NAE
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação. Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho. Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades. Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa. Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação. Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados; Manter a organização do Setor; Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor; Participar de reuniões do serviço sempre que convocado; Protocolar entrada e saída de documentos; Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço. Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. Atender toda a demanda de pacientes oncológicas encaminhadas ao setor; Realizar agendamentos de exames, procedimentos e retorno ao especialista com máxima brevidade nas vagas disponibilizadas ao NAE; Passar as orientações relacionadas a realização de exames; Registrar todos os atendimentos em planilhas específicas para cada especialidade; Receber resultados de exames do setor de anatomia patológica e triar para possíveis antecipações de consultas. Receber resultados de citologia cérvico vaginal e colposcopia alterados sugestivos de lesão de alto grau, e antecipar as consultas para a ginecologista de alta resolução. Atentar-se aos prazos de resultados de exames pré-operatórios no intuito de dar celeridade ao início do tratamento, cobrando os resultados de exames em atraso.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo
Local: Salvador/BA
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