Medicicor abre vaga para Assistente de Prevenção de Perdas


Assistente de Prev. de Perdas (Inventários produtos médicos)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Inventariar os produtos comercializados pela empresa, nos ambientes internos (almoxarifados) e ambientes externos (clientes), dentro das operações vinculadas as atividades, de modo a prevenir perdas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Emitir relatórios em sistema, para realização de inventários; Agendar com clientes (hospitais e clínicas) e realizar inventários externos; Agendar com os Gestores de Logística e realizar inventários internos (estoques matriz e filiais); Lançar em sistemas e aplicativos, informações sobre os materiais inventariados, para fins de controle de pendências de faturamento; Alimentar relatórios, após realização de inventários; Acompanhar e enviar aos Gestores Comerciais a rotação de giro dos materiais com validades críticas; Promover, acompanhar a movimentação dos materiais com validades próximas do vencimento e realizar os remanejamentos necessários; Acompanhar a operação de etiquetagem dos materiais com validades próximas do vencimento, realizada pela equipe Logística; Enviar para aos Gestores Comerciais e área de Logística, relatório periódico com os produtos vencidos, para proporcionar a retirada; Solicitar à área de Logística, a retirada dos materiais “não conformes” (vencidos, avariados ou com problemas técnicos), para descarte, solicitar aprovação do Responsável Técnico para emissão de notas fiscais e/ou emitir as notas fiscais correspondentes ao processo sob sua responsabilidade; Sugerir estratégias para redução de perdas.

Requisitos: Formação Técnica completa ou Graduação em andamento em Administração, Logística ou afins; Experiência mínima de 1 ano no cargo ou com funções relacionadas a área de Logística (recebimento, conferência, estoque e expedição); Pacote Office intermediário, especialmente Excel; Experiência com o uso de sistemas integrados; Disponibilidade para viagens.

Diferencial: Desejável experiência com rotinas de inventários de produtos médicos hospitalares.

Habilidades: Desejável facilidade com definição de prioridades; Desejável facilidade com ferramentas tecnológicas.

Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde + Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: