Sicredi abre vaga para Assistente de Atendimento (Canais)


0911 – Assistente de Atendimento (Canais) – Barreiras

DESCRIÇÃO DA VAGA: Se você é uma pessoa que tem brilho nos olhos, vontade de fazer acontecer e busca uma carreira solida e promissora, essa oportunidade pode ser sua! estamos buscando uma pessoa para ocupar a posição de Assistente de Atendimento em nossa Agencia Sicredi – Barreiras, essa pessoa será responsável por apoiar as áreas da agência, bem como por tarefas relacionadas ao atendimento aos associados, viabilizando os canais digitais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; Auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet); Auxiliar na formalística de: abertura de conta corrente e cadastro; Demais atividades relacionadas ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, expressando-se com uma boa comunicação e carisma. Que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional. Ensino superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins.

A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: