Vaga de emprego para Auxiliar de Atendimento ao Cliente


AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Regime de Contratação: CLT

Remuneração: R$ 1.700,00

Benefícios: VT, VA (R$ 42,00/dia)

Formato de trabalho: presencial

Horário: comercial

Residente em Salvador/BA e Região Metropolitana

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando; Experiência com atendimento ao público e com atividades administrativas; Perfil ágil, proativo, capaz de seguir regras e lidar bem com múltiplas tarefas, responsável, organizado, com excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento intermediário do pacote Office; Disponibilidade para início imediato;

– Conhecimento no software jurídico CPJ será considerado um diferencial

– Experiência em escritório de advocacia será considerada um diferencial

Atividades: Atender clientes de forma presencial, telefônica e através do whatsapp, e direcionar as suas solicitações internamente; Elaborar documentos para os clientes (contratos, procuração, entre outros); Organizar documentos enviados pelos clientes e lançar informações em sistema jurídico (CPJ).


Envie seu currículo para: [email protected]
Ou candidate-se diretamente no site: https://radardagestao.pandape.infojobs.com.br/


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: