Vaga de emprego para Coordenador(a) de Atendimento em Salvador
COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO
Pré-requisitos: Experiência prática na gestão de faturamento, contas médicas, convênios, reembolso e autorização. Atuação na coordenação de equipes de recepção e supervisão; experiência em relacionamento com médicos; elaboração e controle de indicadores de produtividade; elaboração de POP’s e fluxos operacionais. Com nível superior completo nas áreas de Gestão de Saúde, Gestão de pessoas e afins.
Diferencial: Experiência no sistema Klingo ou Smart; ter trabalhado com clinica de dor; pós graduação
Local: Salvador/BA
Expediente: 44h/semanais de segunda à sexta-feira
Salário: Compatível com o mercado + benefícios
Enviar currículo para o e-mail: [email protected] – informando no Assunto: COORDENADOR DE ATENDIMENTO CTD
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: