Assistente de Marketing II
1 vaga
Salvador / BA
RESPONSABILIDADES: Atender clientes via e-mail, chat e telefone, sendo o contato inicial para tirar e encaminhar dúvidas e cobrar ações junto ao time de vendas; Registrar e gerenciar os atendimentos garantindo o atendimento de qualidade no prazo adequado;Gerar dados e inteligência sobre o atendimento e sucesso do cliente; Procurar melhorias no atendimento do cliente e propor para o gestor do setor. Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Identificar oportunidades de melhorias nos processos que envolvam os clientes; Executar, junto ao gestor do setor, o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos; Apoiar nas pesquisas e atividades do núcleo de experiência do cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Identificação com atendimento ao público via e-mail e telefônico; Ter experiência com a temática de CS (CustomerSuccess); Capacidade de negociação, capacidade de gerar rapport e saber lidar com pessoas; Boa comunicação oral e escrita, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão sistêmica; Ser comprometido com os nossos valores e objetivos profissionais.
DIFERENCIAL: Ter atuado no mínimo 1 ano na área de CS; Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS; Ter realizado cursos na área de CS.
BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica; Vale Refeição e Cesta Básica; Seguro de Vida.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
