Studio Z abre vagas para Gerente de Loja e Operador de Loja Pleno


Operador de loja pleno – Salvador/BA Loja 1159

Missão: ser responsável pelo atendimento ao cliente do Cartão Ouze, realizando a oferta e venda dos produtos e serviços financeiros na área de vendas da loja.

Atividades: Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras); Abordar os clientes e oferecer produtos Ouze (cartão, produtos financeiros); Realizar as rotinas de atendimento no espaço Ouze, tirando dúvidas dos clientes e fornecendo informações; Realizar rotinas de digitação e preenchimento de propostas para concessão de crédito, confirmando as informações fornecidas pelo cliente; Cumprir as normas e políticas estabelecidas para venda dos produtos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade mínima 18 anos; Ensino médio completo; Desejável experiência em redes de varejo ou instituições financeiras; Desejável experiência com venda de produtos e serviços financeiros; Excel nível intermediário

Qual será a minha escala de trabalho? De segunda à sábado, ou, para lojas de Shopping será uma escala 6×1.

Qual o meu horário de trabalho? Das 08:30 às 18:33hs com 01:15hs de intervalo, de segunda a sexta-feira.

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z – 20% de desconto para você que gosta de andar na moda!
Programa de Apoio ao Colaborador – Buscando ajuda financeira, psicológica e jurídica para você e sua família? Na Studio Z você tem!
VR ou VA – R$14,00 por dia útil com 20% de desconto em folha de pagamento
Vale-transporte

Tem algum convênio de saúde que eu possa contratar por conta própria? Opa, temos sim!
Plano de saúde Unimed – Planos nacionais e regionais
Plano odontológico da MetLife

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Loja – Camaçari/BA Loja 1164

Nosso Gerente de Loja é um dos pilares mais importantes da Studio Z, peça chave na execução do nosso propósito de empoderar as pessoas para serem elas mesmas, através de um atendimento encantador, que faz parte da nossa história e essência, oferecendo moda e produtos de qualidade ao nosso cliente!

Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Você irá gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes, através do desenvolvimento do time e cumprimento das políticas/estratégias definidas. Acompanhar diariamente os indicadores de vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS e realizar planos de ações para corrigir os desvios de rotas; Garantir o cumprimento das metas de vendas, através do acompanhamento do desempenho da sua equipe em relação às metas estabelecidas, definição de planos de ação e estratégias comerciais a serem implementadas para a maximização das vendas, manutenção das margens e estoques adequados; Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja orientando e liderando as equipes de cada setor definindo metas e padrões de desempenho acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias; Garantir a realização das operações comerciais (construção e apresentação da oferta) através da definição de produtos, quantidades, percentuais de descontos, premiação e acompanhamento dos movimentos da concorrência; Garantir a aquisição adequada de produtos através do acompanhamento de relatórios de estoques de produtos, análise do estoque físico, oportunidades de mercado, histórico das vendas, preço, etc; Promover a motivação da equipe para o atingimento dos objetivos estabelecidos através da orientação, acompanhamento na solução de problemas e fornecimento de informações; Garantir a capacitação da equipe da sua loja, através da contratação, integração, formação, acompanhamento, avaliação e desenvolvimento das pessoas; Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários; Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo; Experiência como gestor de empresas de varejo; Gostar de moda e acompanhar as tendências de mercado; Desejável disponibilidade para mudanças

Qual será o meu local de trabalho? Loja STUDIO Z – Camaçari/BA Loja 1164

Qual será a minha escala de trabalho? Necessário ter disponibilidade de horários – 6X1

E quais são os benefícios e parcerias?
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
Vale refeição ou vale alimentação;
Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
Auxílio mensal para despesas no modelo híbrido;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Remuneração variável;

Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! 😃🙌🏿


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: