Águia Branca abre oportunidade de emprego totalmente remota
Analista de CRM e Customer Insights
Horário: De segunda à sexta, das 9h às 19h com 1h de almoço
Modalidade de trabalho: Totalmente Remoto
Contratação: Efetivo – CLT
Descrição e Responsabilidades
** Estrategista digital capaz de cunhar e implementar estratégias de relacionamento e vendas, baseando-se em grande volume de dados, utillizando ferramentas de automação de marketing.
** Elaborar a estratégia de campanhas de CRM, através do conhecimento do ciclo de vida do prospect e cliente, calendarizar, priorizar e dimensionar o tamanho da campanha;
** Interação contínua com times de Comunicação para solicitação de briefings, HTML e revisão das entregas com foco em qualidade;
** Realizar a segmentação de audiência e manuseio de banco de dados para as campanhas;
** Interação com o time de desenvolvimento de produto para propostas de segmentações nas campanhas, novos clusters e personas;
** Ser responsável por propor novas visões de abordagens nos canais e melhoria contínua das réguas de comunicação;
** Perfil analítico para construção de reports com resultados das campanhas (entregabilidade, engajamento, ROI, alcance de novas bases), entender e sugerir novos insights, além de aplicar os pontos que demandam otimização.
Requisitos: Graduação completa em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Negócios e Tecnologia; 2 anos de experiência na área na área de CRM; Experiência em ferramentas de CRM (Salesforce Marketing Cloud, Emarsys, Oracle Responsys, RD Station, Adobe Campaign ou outras); Sólidos conhecimentos em HTML, Google Analytics; Power BI é um diferencial; Conhecimento sólido em estratégias de CRM voltadas para LifeCycle de clientes, como: aquisição (inbound marketing), cross sell, up sell, loyalt e retenção; Experiência em Teste A/B em réguas de comunicação; Experiência em mensuração de indicadores de CRM para análise de resultados (abertura, clique, bounce, entregabilidade e conversão). Fortes habilidades de comunicação, e redação. Experiência em CRM ou Marketing de Relacionamento, com foco em comunicação e estratégia. Experiência com estratégia e execução de desenho de jornada para atração e engajamento, automação de funil e segmentação
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
