Assistente de Compras – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras; Acompanhamento das requisições de compras; Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras; Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema; Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações; Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo; Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos; Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores; Análise de relatórios e precificação de produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo ou Cursando; Excel avançado; Disponibilidade de horário e viagem; Experiência com Análise de Dados; Diferencial experiência no ramo varejista.
Salário + Pacote de benefícios.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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