Recepcionista I
Como será o seu dia a dia: Recepcionar os clientes que comparecem para consulta/exame; Arquivar, protocolar e entregar resultado de exames; Efetuar a cobrança direta (pagamento no ato) e indireta (via operadora de saúde), e prestar contas; Efetuar cadastro dos clientes e sua manutenção; Realizar agendamento de consultas, exames e procedimentos presencialmente, orientando os clientes em relação aos procedimentos de cada exame; Efetuar o processo de reembolso, sempre que necessário; Orientar os pacientes para proceder o agendamento de consultas, exames e procedimentos pela hot line, ou marcação presencial, quando for o caso; Solicitar autorização junto a operadoras de saúde; Receber pagamento de consultas, exames e procedimentos particulares, seja em espécie ou através de cartão, prestando contas à área Financeira através da emissão de relatórios.
Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário conhecimento Intermediário de Pacote Office; Necessária experiência em recepção/atendimento na área de saúde; Desejável conhecimento do sistema SMART; Necessário disponibilidade para atuar em Contrato Determinado de 5 meses.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – feira de 08h às 18h e sábados de 07h às 11h.
Local de trabalho: Clinica de Assistência a Mulher (CAM), que fica em Canela, Salvador/BA.
Venha construir com a gente! E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer!
Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade!
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
