AGENTE FUNERÁRIO
2 vagas
Salvador / BA
Realizam tarefas referentes à organização de funerais, providenciando registros de óbitos e demais documentos necessários. Providenciam liberação, remoção e translado. Executam preparativos para velórios e sepultamentos.
Atividades: Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB; Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores; Buscar a melhoria contínua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área; Agendar sepultamentos; Apresentar e oferecer produtos e/ou serviços da empresa; Atender e recepcionar os clientes; Conduzir o cortejo fúnebre até o local de sepultamento; Conduzir o veículo, ajudar no cortejo, limpeza do local e dos veículos e serviços externos; Entregar e receber documentos, referente ao atendimento funerário; Preparar documentação necessária para remoção e sepultamento; Providenciar liberação, remoção e translado; Realiza vistoria dos veículos e informa a necessidade de manutenção; Entre outras atividades inerentes a função.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções Básicas de Operações Matemáticas; Habilitação Categoria B
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: