Uninassau abre diversas oportunidades de emprego
Técnico em Segurança do Trabalho
Local: Salvador/BA
O nosso Técnico de Segurança do Trabalho irá analisar, avaliar e propor medidas preventivas e corretivas visando à prevenção da integridade física e da saúde dos colaboradores, na preservação do meio ambiente e do patrimônio da empresa
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), seguindo a NR-5; Realizar a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), trabalhando na realização do evento, de acordo com a NR-5; Distribuir e supervisionar a utilização de EPI’s nos diversos setores e atividades da empresa, de acordo com a NR-6; Elaborar relatórios de segurança baseados em inspeções no ambiente de trabalho e apresentar medidas preventivas e corretivas; Acompanhar a renovação dos atestados do corpo de bombeiros, seguindo a renovação anual, prevista em lei e atendendo a exigências e adequações legais; Promover a reavaliação anual do PPRA, seguindo a NR-9; Realizar palestras educativas e sobre prevenção de acidentes de acordo com o setor e risco; Acompanhar os fiscais do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) em fiscalizações nos diversos setores e atendendo as exigências do órgão; Solicitar orçamentos relacionados a programas de SST (Saúde e Segurança do Trabalho).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Técnico em Segurança do Trabalho Completo
Assessor de Imprensa
Local: Salvador/BA
O nosso Assessor (a) de Imprensa é responsável pela busca de espaços de mídia espontânea de interesse da empresa nos meios de comunicação, com produção e envio de textos para os veículos de comunicação, além de investir no relacionamento com as redações, procurando formas de promover a divulgação e consolidação da imagem da organização divulgação de informações da área acadêmica, de acordo com rotinas pré-estabelecida.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Produzir material institucional (produção de releases) para facilitar a comunicação do Grupo e mostrar as ações desenvolvidas pela organização à comunidade; Acompanhar diariamente as notícias veiculadas pela mídia e um relatório mensal das publicações, com análise comparativa; Planejar e distribuir informações aos veículos de comunicação, acompanhando os resultados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação Completa em Jornalismo. Residir em Salvador – BA.
Assistente de Marketing
Local: Barreiras/BA
Desenvolver as atividades administrativas e financeiras relacionadas aos procedimentos operacionais do marketing.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar o processo de recebimento e envio de documentos entre o marketing e as agências de publicidade; Gerar e emitir pedidos relativos aos serviços / produtos demandados pelo marketing; Assessorar a gerência de marketing no tocante a agendamento de compromissos e controles administrativos/financeiros; Controlar as despesas demandadas de eventos e divulgação; Quando aplicável, cumprir os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:: Cursando graduação em Marketing, Administração ou Publicidade; Experiência na área será um diferencial; Pacote office básico; Ser Criativo; Flexibilidade
Consultor Comercial
Local: Salvador/BA
O Consultor Comercial irá atuar planejando e executando ações de divulgação dos cursos oferecidos pela instituição com o objetivo de alavancar a captação de alunos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar com prospecção e propostas comerciais, visitando EMPRESAS e Instituições de ensino (ESCOLAS); Realizar contatos por telefone, agendar visitas comerciais, elaborar e organizar mailing de prospectos e apoiar as ações de marketing; Organizar pequenas palestras; Fazer acompanhamento das ações com e-mail marketing, catálogos e anúncios; Atuar com input e atualização de dados; Realizar apresentação institucional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Necessário possuir carro e carteira de habilitação do tipo B. Habilidade e técnicas de vendas serão diferenciais.
Psicólogo(a)
Local: Vitória da Conquista/BA
O nosso Gerente de Clínica irá coordenar os serviços prestados pelas clínicas de saúde direcionados à comunidade de forma acadêmica e operacional, visando o bem estar interno e externo no contexto social.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar e orientar equipe de colaboradores para garantir melhor desempenho no acolhimento dos clientes (interno e externo(alunos e pacientes), supervisionando o cumprimento das atividades cabíveis a cada colaborador. Controlar a organização e limpeza dos setores supervisionando os colaboradores responsáveis pela reposição de insumos e higiene seguindo as orientações das autoridades sanitárias. Otimizar solicitação de treinamento ao setor de RH para melhor qualificação dos serviços prestados aos clientes. Participar da formação prática do acadêmico avaliando o desempenho dos preceptores em serviço analisando os questionários avaliativos. Promover reuniões com a equipe de preceptores estabelecendo pautas que comtemplem as necessidades acadêmicas para o aprimoramento do ensino/aprendizagem prático. Assegurar a aquisição de materiais para ensino prático providenciando uma listagem das necessidades de cada setor da clínica. Elaborar relatórios semestrais das atividades acadêmicas e logística da clínica apresentando dados recrutados no sistema TOTVS, atas de reunião, avaliação institucional e planilhas da gerencia de estágio. Participar de eventos e ações externas mediante convite ou visita estabelecendo parcerias com escolas, empresas, instituições públicas para divulgação da instituição e dos serviços da clínica escola. Manter a validade da documentação da Vigilância Sanitária para a clínica permanecer operante em suas atividades obedecendo as diretrizes da Saúde Pública.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação Completa em Psicologia.
Assistente Pedagógico
Local: Barreiras/BA
MISSÃO DO CARGO: Assegurar que as demandas acadêmicas e operacionais sejam cumpridas em seus devidos prazos, através de relatórios de status de cobrança e cronograma determinado pela área. Sendo estas demandas, desempenho dos alunos no ENADE e inscrições dos alunos no INEP
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Acompanhar a turma garantindo que todos os alunos estejam escritos no ENADE; Garantir a aplicação das provas colegiada em sala de aula realizada pelos alunos e averiguar assinaturas e gabaritos na realização dela; Realizar roda de mestre e eventos; Realizar a correção das provas do vestibular agendado; Participar da seleção da banca docente nas modalidades Presencial, EAD e Jovem Aprendiz; Realizar orientações acadêmicas aos professores quanto a metodologias e adaptações de provas para estudantes com necessidades específicas; Aplicar e acompanhar os estudantes com deficiência e transtorno de aprendizagem na realização das provas; Elaborar rotina de estudos para os alunos; Mediar conflitos com o corpo docente e discente; Participar na captação, reingresso, transferência e no controle de evasão dos alunos.
REQUISITOS DO CARGO:
Experiência (na área): 0 a 6 meses
Formação Acadêmica desejável: Graduação em Pedagogia
Conhecimento Específicos: Procedimentos setoriais, Desenvoltura na Comunicação, Facilidade de trablaho em Equipe e boa Oratória.
Conhecimento Desejável: Pacote Office ( básico)
Enfermeiro (a)
Local: Barreiras/BA
O nosso enfermeiro(a) irá atuar como responsável técnico pelo serviço de enfermagem da policlínica e coordenar as atividades de assistência de enfermagem.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Padronizar normas e procedimentos de enfermagem; Monitorar assistência da enfermagem e aplicar métodos para avaliação da equipe; Planejar ações de enfermagem; Atuar no controle de infecção da unidade; Elaborar programa de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde; Acompanhar o processo de limpeza e higienização; Atuar nas ações de segurança do paciente; Coordenar técnicos de enfermagem no que diz respeito ao bom desempenho de suas atividades profissionais. Participar de reuniões quando solicitado e promover reuniões com a equipe de trabalho. Elaborar escalas diárias dos técnicos de enfermagem e higienização; Desempenhar atividades privativas ao enfermeiro(a); Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso superior de enfermagem completo; Vivência na área de atuação; Bom relacionamento interpessoal; Demonstrar capacidade de liderança; Conhecimento de Informática.
Auxiliar Administrativo
Local: Barreiras/BA
MISSÃO DO CARGO: Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento. Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão. Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora). Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos. Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora. Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras). Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.). Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso. Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário. Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC. Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm. Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade. Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora. Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa. Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.
REQUISITOS DO CARGO:
Experiência (na área): 0 a 6 meses
Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo
Conhecimento Específicos: Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel)
Conhecimento Desejável: idática, organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.
Assistente de Pós-graduação
Local: Vitória da Conquista/BA
O nosso Assistente de Pós-graduação apoiará aos cursos de Pós Graduação, zelando pelo cumprimento as normas e legislação vigente, assegurando o nível de qualidade esperado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pelo padrão de qualidade dos cursos de pós-graduação oferecidos pelo UNINASSAU; Conhecer todas as informações necessárias sobre os cursos de pós-graduação do da IES, representando-a neste aspecto; Mapear e relatar à Diretoria de Pós-graduação, informações acerca dos cursos de pós-graduação lato sensu de uma forma geral; Acompanhar o processo de divulgação dos cursos; Favorecer parcerias e convênios que propiciem benefícios ao programa de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão; Realizar relatórios diários do número de matriculados de pós-graduação da unidade; Atender os docentes e discentes para orientação e resolução de problemas relativos aos cursos; Colaborar nas diversas atividades de suporte ao curso, bem como, realizar reserva de sala e equipamentos com os responsáveis de cada setor
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo.