FUNÇÃO: ASSISTENTE DE VENDAS
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO / HAB. A/B
ATIVIDADES: Realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Preenchimento de planilha, organização do produto.
CARGA HORÁRIA: 44h semais – 08:00 às 17:30 aos sábado 08:00 às 12:00 (por escala)
REMUNERAÇÃO: R$ 1.390,00
BENEFÍCIOS: VT + RF
LOCAL: Avenida Caminho De Areia, 05, Caminho De Areia – Lj 101 Salvador/BA – CEP 40440-360
Envie seu currículo para: rhclt.recrutamento@gmail.com
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: