Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vaga para Assistente Administrativo




🌟 Junte-se à Nossa Equipe – Vaga de Assistente Administrativo! 🌟

Estamos em busca de um Assistente Administrativo dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe no Grupo Plantão. Se você é apaixonado por organização, eficiência e deseja fazer parte do Grupo Plantão, esta oportunidade é para você!

Requisitos: Pacote Office; Boa comunicação; Preferência morar em Salvador e que tenha disponibilidade de vir a sede da Plantão pelo menos 2x por semana em Lauro de Freitas.


Diferencia: Conhecimento no Remedy.

Benefícios: Plano de saúde + odonto; seguro de vida; aluguel de notebook e celular.

Se você está pronto para dar o próximo passo em sua carreira como Assistente Administrativo, envie-nos seu currículo para administrativo@grupoplantao.srv.br, até o dia 25/08/2023, com o assunto “CV Seu nome – Assistente Administrativo – Claro”.


Junte-se a nós no Grupo Plantão e seja parte de uma equipe que valoriza a excelência e o crescimento!


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile