Labchecap abre vagas para Analista de Qualidade Sênior e Supervisor de Atendimento


Analista de Qualidade Sênior

Local: Salvador/BA

Atividades: Atuar junto a equipes para a garantia da Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade visando a contribuir para o aprimoramento dos processos e qualidade dos serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas e desenvolver atividades de analise e interpretação de informações, números e apoio junto a gestão.

Escolaridade: Superior / Pós-graduação / MBA

Habilidade Técnica: Banco de Dados SQL; Excel; Informática Básica; Comunicação verbal e escrita; EXCEL INTERMEDIÁRIO; Word

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Atendimento (FEIRA DE SANTANA)

Atividades: Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.

Escolaridade: Superior

Habilidade Técnica: Excel; Informática Básica; Comunicação verbal e escrita


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: