Labchecap abre vagas para Analista de Qualidade Sênior e Supervisor de Atendimento
Analista de Qualidade Sênior
Local: Salvador/BA
Atividades: Atuar junto a equipes para a garantia da Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade visando a contribuir para o aprimoramento dos processos e qualidade dos serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas e desenvolver atividades de analise e interpretação de informações, números e apoio junto a gestão.
Escolaridade: Superior / Pós-graduação / MBA
Habilidade Técnica: Banco de Dados SQL; Excel; Informática Básica; Comunicação verbal e escrita; EXCEL INTERMEDIÁRIO; Word
Supervisor de Atendimento (FEIRA DE SANTANA)
Atividades: Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
Escolaridade: Superior
Habilidade Técnica: Excel; Informática Básica; Comunicação verbal e escrita
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: