Labchecap abre novas vagas para Coordenador de Atendimento e Recepcionista


COORDENADOR DE ATENDIMENTO

1 vaga

Salvador / BA

Atividades: Coordena as atividades técnicas e operacionais, realizando orientação da equipe, inspeção e avaliação do serviço, tendo em vista o cumprimento das diretrizes da organização; assegurando o planejamento e execução das rotinas de trabalho das equipe, e procedimentos técnicos e operacionais da unidade; bem como solucionando problemas de maior complexidade, tendo em vista a excelência e otimização do atendimento aos clientes internos e externos. Prestar assessoria científica à equipe e gerenciar o atendimento técnico, orientando-os no esclarecimento de dúvidas dos clientes; Auxiliar a equipe técnica de enfermagem na realização de procedimentos técnicos; Implantar as rotinas e procedimentos de enfermagem e garantir seu cumprimento na Unidade, em alinhamento com as demais áreas; Verificar o histórico clínico do cliente através de uma entrevista individual em formulário específico Acompanhar a evolução e intercorrências dos clientes enquanto na Unidade, e mobilizar apoios e/ou recursos adicionais sempre que necessários; Assegurar os registros dos procedimentos de enfermagem realizados nos prontuários e sua disponibilidade para uso dos médicos; Autorizar o agendamento de clientes hospitalizados e/ou com sedação; Coordenar o agendamento de exames extras diários e exames de complemento; Realizar procedimentos de enfermagem específicos de imagem; Responsável pela realização e monitoramento das boas práticas de assistência de enfermagem qualificada, pautada por princípios científicos, éticos e legais;

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Recepcionista (Camaçari)

1 vaga

Camaçari / BA

Atribuições: Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.

Regime de contratação: CLT

Tipo de Contrato: Indeterminado

Carga horária: 30h semanais

Requisitos: Ensino médio completo e informática básica

Diferencial: Conhecimento do sistema Smart.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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