Assistente Administrativo
Formação: Graduado ou em formação Administração
Requisitos: Possuir experiência na área CAC – Central de Atendimento ao Cliente.
Atividades a serem desenvolvidas: Emissão e acompanhamento de certidões; Juntada de documentos para licitação, bancos, convênios, prefeituras; Atualização CAF/SICAF; Verificação de pendência municipal, estadual e federal; Solicitação de inscrição municipal, alteração e baixa; Envio, processos e parcelamento de taxas municipais; Cadastro WEBISS e emissão de nota fiscal; Liberação de senha SEFAZ-BA; Ativação, reativação e baixa de inscrição estadual; Transmissão de DBE; Alvará de funcionamento; Sistema operacional: Domínio
Carga horária: 44 h
Local: Salvador/BA
Remuneração: Acertar no momento da entrevista
Perfil Profissional: Gostar de trabalhar em equipe; Dinâmico; Proativo; Boa comunicação tanto interna quanto externa; Comprometido e aberto para novos conhecimentos.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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