Vaga: AUXILIAR DE PESSOAL
Grau de Instrução: ENSINO MEDIO – Ensino superior em curso em Administração, Ciência Contábeis, Gestão de RH ou áreas afins
Descrição: Controlar usuários de transporte da linha Salvador X Pojuca; Realizar a inclusão do novo admitido na assistência médica, seguro de vida e plano odontológico; Monitorar a entrega das carteiras do plano de saúde e seguro de vida e controlar a devolução dos termos assinado e datado pelo funcionário; Fazer a revisão mensal do cadastro de beneficiários do plano de saúde; Solicitar 2ª via de carteira do plano de saúde, em caso de perda ou roubo, e coletar a assinatura do colaborador; Monitorar exclusão do plano de saúde por idade ou desligamento; Acompanhar e preencher o relatório de críticas enviado pela corretora do plano de saúde; Apresentar ao ex-funcionário os valores do plano, caso ele deseje continuar com o benefício, preparando material para permanência do boletado no plano; Realizar a exclusão do plano de saúde e encaminhar para corretora do plano os documentos necessários; Realizar mensalmente o rateio da fatura do plano de saúde, seguro de vida e transporte e encaminhar para Contabilidade; Realizar mensalmente movimentação de seguro de vida e plano de saúde e encaminhar para corretora; Acompanhar e controlar pagamento de notas fiscais e prestação de contas do setor; Realizar o acompanhamento e solicitar tickets de alimentação; Realizar recargas de transporte, alimentação/refeição; Realizar lançamentos, conferências, movimentações, importações na folha de pagamento;
Exigido: Experiência com gestão de benefícios (plano de saúde, transporte, plano odontológico, entre outros); Experiência com Gestão de folha de pagamento; Nível de Excel intermediário; Desejável conhecimento em RM Labore; Residir em Pojuca, Catu ou Alagoinhas.
Vaga: AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Grau de Instrução: ENSINO MEDIO – Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
Descrição: Organizar brindes, ações, cestas, em datas comemorativas; Acompanhar os eventos anuais, realizar cotações de eventos; Realizar e enviar comunicados institucionais; Elaborar o cartaz de aniversariantes do mês/novos admitidos e garantir a publicação nos murais; Elaborar e realizar escopo e solicitação de compras do setor; Apoiar o CD na realização de cartas credenciais para promotores de venda. Realizar a inclusão do novo admitido na assistência médica, seguro de vida e plano odontológico; Prestar atendimento aos funcionários através do balcão e por telefone; Solicitar e controlar fardamentos da área administrativa de todas as Unidades da instituição; Realizar arquivo físico e eletrônico de procedimentos do setor de RH; Acompanhar e controlar pagamento de notas fiscais e prestação de contas do setor; Confeccionar crachá de novos admitidos e segunda vias; Apoio em recrutamento e seleção; Apoio em treinamento e desenvolvimento.
Exigido: Experiência com gestão de benefícios (plano de saúde, transporte, plano odontológico, entre outros); Experiência com comunicação interna; Nível de Excel intermediário; Desejável conhecimento em RM Vitae; Residir em Pojuca, Catu ou Alagoinhas.
Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://fjc.org.br/, na área “Trabalhe Conosco”.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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