Pessoa Consultora de Pré-atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos; Marcação de consultas e exames via sistema; Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial); Conhecimento em informática e pacote office básico; Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
Local: Salvador/BA
Vantagens de ser do nosso time:
💰 Salário fixo;
🛒 Vale alimentação pela Flash Benefícios;
🚌 Vale-transporte;
🩺 50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
💜 Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
🤑 Remuneração Variável;
🎉 Day off no dia do seu aniversário;
💊 Convênio com Farmácia;
📝 Convênio com Instituições de Ensino;
👩🏽🍼 Auxilio creche*;
🤰🏽 Kit baby SiMCo;
💵 Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
🚀 Oportunidade de crescimento profissional.
#LI-Onsite
Diversidade & Inclusão 🏳️🌈🏳️⚧️♿✊🏿 A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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