TPC abre vagas para Supervisor Jurídico e Técnico de Segurança do Trabalho I


Supervisor Jurídico

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar novas regulamentações ligadas às licitações, processos administrativos, processo civil, contratos, em geral; Realizar a gestão de contencioso administrativo e judicial, junto a escritórios terceirizados, bem como supervisionar a atualização dos sistemas de gestão interna destes processos; Analisar editais relativos a processos de licitações públicas, prestando suporte a área de negócio governamental interna em todo o processo, bem como dar suporte e atendimento as demandas das operações desta área de negócio, voltadas ao atendimento do cliente público; Prestar suporte as áreas internas das empresas na elaboração e negociação de contratos com terceiros, avaliando e sinalizando os riscos legais e realizando reuniões com terceiros; Acompanhar auditoria interna e externa referente aos processos cíveis e administrativos;
Prestar suporte técnico para as operações; Desenvolver e implementar melhorias nas rotinas do setor jurídico, bem como avaliar e propor mudanças nos processos e fluxos operacionais que possam desencadear efeitos jurídicos para a organização; Implementar e/ou Revisar políticas, procedimentos, instruções e fluxos internos do setor e em parceria com outras áreas; Supervisionar o cumprimento das políticas, regras, normas, procedimentos e fluxos da área jurídica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Direito; Conhecimento de Direito Administrativo/Licitação; Conhecimento de Direito Civil, Processo Civil e Contratos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: VT; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Parcerias com Instituições de Ensino; Desconto Farmácia.

Local: Salvador/BA

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Técnico de segurança do Trabalho I

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar indicadores de desempenho de SST; Colaborar, quando solicitado, nos projetos e na implantação de novas instalações físicas e tecnológicas da operação; Responsabilizar-se tecnicamente, pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas NR aplicáveis às atividades executadas pela operação; Manter permanente relacionamento com a CIPA, valendo-se ao máximo de suas observações, além de apoiá-la; Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, tanto através de campanhas quanto de programas de duração permanente; Analisar e registrar todos os incidentes ocorridos na operação, com ou sem vítima, e todos os casos de doença ocupacional;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTE; Pacote Office. CNH categoria B; Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Conhecimentos em Sistemas Operacionais; Conhecimento em excel intermediário; Conhecimento na área de logística;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: No mínimo 06 meses de experiência na área.

Local: Camaçari/BA


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