Atendente de Call Center
Principais Atribuições: Atendimento aos pacientes pelos canais de comunicação; Utilização do sistema Klingo para marcação de consultas e exames; Utilização do sistema de Call Center IPBX Connection, telefone e E-chat; Administrar as agendas dos profissionais médicos via sistema Klingo.
Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência na Função;
Desejável Conhecimento nos Sistemas IPBX Connection e Klingo.
Remuneração: R$ 1.320,00 + Transporte.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Horário a definir.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: