OPERADOR(A) DE TELEATENDIMENTO
Salvador/BA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente; Habilidades avançadas em digitação e boa comunicação.
Principais atividades: Realizar atendimento contact center aos clientes e pacientes (receptivo, ativo e digital) para marcação do exame, conforme pedido médico; Orientar adequadamente o paciente via e-mail e whatsApp sobre o preparo do exame, oferecendo informações claras e precisas, a fim de assegurar a excelência no atendimento.
Enviar currículo para recursos.humanos@delfinmd.com.br até 06/09/2023 informando no título Operador(a) de Teleatendimento – Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: