Agência abre vagas para Analista e Assistente Comercial


Assistente Comercial

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Vendas ativas. Prospectar clientes Acompanhamento dos pedidos para clientes. Responsável pelo Funil de Vendas. Atualização do CRM (RD Stantion). Acompanhamento e auxílio na produção de campanhas comerciais nas Redes Sociais.

REQUISITOS: Superior completo. Desejável experiência na função, será um diferencial atuação com construtoras. Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em CRM/Funil de Vendas. Conhecimento em Redes Sociais (Foco em Instagram e LinkedIn).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Liderança.

Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA – Bairro Buraquinho.

Jornada: Segunda-feira a quinta-feira de 07:00 às 17:00 e sexta-feira de 07:00 às 16:00.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.500,00 + Alimentação (R$ 502,90 mês) + 14º Salário + Participação nos Lucros e Resultados (PLR) +Refeição no local de trabalho + Transporte.

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Analista Comercial

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Analisar diariamente os principais indicadores de venda, medindo a performance da equipe e sinalizando ao gerente os desvios diários. Acompanhar o planejamento semanal da equipe de vendas, identificando o que foi executado e o que não foi. Acompanhar as visitas dos vendedores aos clientes através do sistema geolocalizador. Acompanhar semanalmente clientes que não foram positivados, entregar o relatório ao gerente para que sejam feitos os Planos de Ação e acompanhar as devolutivas. Acompanhar resultados de campanhas de vendas quando houver, apontar os desvios para o gestor da área. Montar apresentações para os gestores e clientes sempre que solicitado. Oferecer sugestões e orientações de análise para ajudar a orientar os supervisores da organização. Colaborar com diferentes equipes e departamentos por compartilhar ideias e pesquisas. Usar ferramentas de análise de dados para coletar informações para pesquisas e análises futuras; Atualizar diariamente as planilhas de acompanhamento dos pedidos. Realizar gestão de pedidos. Agendamento e acompanhamento das entregas. Realização de Cross Docking. Interação com a Logística para composição das rotas.

REQUISITOS: Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Imprescindível experiência na função. Pacote Office avançado, com ênfase em Excel. Experiência com análise de dados e manuseio do Power BI. Conhecimento no CRM WinThor ou BI Targit, será um diferencial.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação verbal e escrita. Orientação para resultados. Capacidade de análise. Relacionamento interpessoal. Gestão emocional. Proatividade. Organização.

Local de Trabalho: Salvador / BA – Valéria

Jornada: Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta-feira das 07:30 às 16:30h, com 01h00 de almoço.

BENEFÍCIOS: Faixa salarial entre R$ 3.000,00 – R$ 4.000,00 + Plano de Saúde e Odontológico + Alimentação ou Refeição + Celular Corporativo + Cartão de Benefícios + Estacionamento + Transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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