Bonelli RH anuncia novas oportunidades de emprego
Analista Administrativo/Faturamento
Principais Atribuições: Emissão e conferência das notas fiscais para realizar faturamento; Analise e cálculo de impostos e alíquotas de notas fiscais; Elaboração de relatórios e recomendações à gestão com base nos dados e processos de faturamento; Demais atividades pertinentes a função.
Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento no Pacote Office.
Remuneração: A combinar + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA, 44h semanais.
Assistente de Recursos Humanos I
Principais Atribuições: Realizar todo o processo de admissão dos colaboradores; Enviar documentação admissional p/ o contábil; Lançar e conferir inclusões de benefícios; Realizar a integração do novo colaborador; Elaborar e emitir planilha de compra dos benefícios; Realizar atendimento aos colaboradores; Apoiar, quando necessário, a confecção da folha de pagamentos e férias; Controlar e manter o arquivo de documentos dos colaboradores; Demais atividades pertinentes a função.
Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento Avançado no Pacote Office;
Necessário Conhecimento das Legislações Municipais, Estaduais e Federais.
Remuneração: R$ 1.700,00 + Benefícios.
Local e Horários de Trabalho: Salvador/BA, 44h semanais.
Coordenador de Eventos
Principais Atribuições: Gerir e participar das principais atividades do dia-a-dia da instituição; Liderar equipe de promotores e auxiliares de eventos; Participar do planejamento e promoção de projetos e eventos; Solicitar e acompanhar os orçamentos; Planejar e executar toda decoração, ornamentação e layout das festas; Emitir relatórios do setor conforme rotina e solicitação; Executar e acompanhar projetos e eventos interdisciplinares; Garantir a realização de parcerias estratégicas; Demais atividades pertinentes a função.
Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Produção e Eventos, Pedagogia, Comunicação, Artes ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Desejável Curso de Eventos ou Cerimonialista, Curso de Produção de Projetos Culturais e Eventos.
Remuneração: R$ 4.200,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA, 44h semanais (com disponibilidade de horário).
Designer Pleno
Principais Atribuições: Criação e edição de vídeos para redes socias e campanhas de mídia digital; Criação de peças para redes socias e campanhas de mídia digital; Gravação de material áudio visual; Participação na criação de campanhas.
Pré-Requisitos:
Necessário Superior Completo em Design ou Áreas Afins;
Necessário Experiência com Motion Design;
Desejável Conhecimento com Heavy User de Redes Sociais.
Remuneração: R$ 3.815,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Lauro de Freitas/BA. 44 horas semanais.
Técnico de Impressora
Principais atribuições: Executar instalações e configurações dos equipamentos em rede de computadores, manutenção corretiva e preventivas em copiadoras e impressoras laser; Manutenção de impressora e sistema de impressão de pequeno, médio e grande porte; Identificar falhas na rede do cliente.
Pré-requisitos:
Necessário Possuir Curso Técnico em Impressoras;
Necessário Experiência na Função.
Remuneração: A combinar + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Itumbiara/Góias, 44h semanais.
Técnico de Segurança do Trabalho II
Principais atribuições: Elaboração do Plano de Gerenciamento de Riscos – PGR; Elaboração do PCMSO; Emissão de CAT; Controle de ASO; Investigação de acidente de trabalho; Controle de quadros da NR4; Implantação da CIPA NR5, mapa de riscos; Elaboração da ficha de controle de EPIs NR6.
Pré-requisito:
Necessário curso Técnico em Segurança do Trabalho
Necessário experiência na Função;
Necessário Pacote Office Avançado;
Necessário possuir CNH.
Remuneração: R$ 2.200,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. De segunda à sexta, 44h semanais.
Gerente de Escritório de Advocacia
Principais atribuições: Gerir as principais demandas do escritório; Fornecer suporte administrativo e financeiro geral; Organização de documentos; Dentre Outras.
Pré-requisitos:
Necessário Superior Completo em Administração ou Áreas Afins;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Experiência em Escritório de Advocacia;
Necessário Conhecimento no Pacote Office.
Remuneração: A Combinar + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA, De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h.
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