Ícone do site Divulga Empregos

Construtora abre vagas para Assistente e Auxiliar de Vendas


Assistente de Vendas

Procuramos um(a) profissional para atuar na área Comercial de forma responsável e dinâmica, a fim de garantir os altos níveis de satisfação do cliente por meio de um atendimento de excelência. Este(a) novo integrante deve ter afinidade com gestão de vendas e prospecção.

Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conhecimento sobre os produtos OR para atuação na área de prospecção através dos nossos canais de comunicação (ligação, Whatsapp, e-mail marketing, campanhas online etc); Gestão do funil de vendas, desde o alinhamento com o time de Marketing para definição de estratégias de atração de leads até a conversão; Uso de plataformas e CRM da empresa para atuação frente aos processos de prospecção, focando na eficiência e documentação dos processos; Confecção de relatórios e análise de resultados para alinhamento com a liderança, e o time Comercial e de Marketing; Busca por novas formas de inovar no cenário da prospecção, informações adicionais que podem enriquecer as comunicações com os leads e estabelecimento de comunicação com outras áreas para ampliação do conhecimento sobre os produtos OR; Responsabilidade com a loja OR Experience, cumprindo os horários de funcionamento e zelando pelo espaço/imagem em que os nossos clientes são recebidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B; Conhecimento prévio sobre prospecção e técnicas de atuação; Conhecimento sobre RD Station.

Modalidade presencial;

Horário: 44h semanais;

Local de trabalho: Hangar Business Park;

Disponibilidade aos finais de semana (em caso de eventos e ativações).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de vendas | Temporário

Procuramos um(a) profissional para atuar temporariamente na área Comercial de forma responsável e dinâmica, a fim de garantir os altos níveis de satisfação do cliente por meio de um atendimento de excelência.

Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento e apresentação dos produtos OR para clientes; Suporte à imobiliárias nos atendimentos referentes aos produtos OR, facilitando o processo de venda; Alinhamento com a área de prospecção para atendimento do clientes que tiverem interesse nos produtos OR e para oferta de insumos para que a captação/atração de leads seja assertiva de acordo com as observações do perfil de cliente ideal para o produto; Acompanhamento das tratativas de vendas desde o momento de atendimento do cliente até finalização do processo com a efetivação dos contratos; Confecção de relatórios sobre as negociações e repasse de informações para a liderança e equipe; Realização de pesquisa de mercado para avaliação de competitividade dos produtos que terá como responsabilidade e novas formas de atuação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Comunicação e bom relacionamento interpessoal; Conhecimento básico do Pacote Office; Utilização de ferramentas para organização e repasse de informações sobre os processos em execução.

Modalidade presencial;

Horário: 44h semanais;

Local de trabalho: Hangar Business Park;

Disponibilidade aos finais de semana (em caso de eventos e ativações).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Sair da versão mobile