Cargo: Supervisor de Operações
01 vaga
Carga horária: 220 horas
Local de trabalho: Salvador – Boa Viagem
Horário de Trabalho: Tarde/noite – Manhã/Tarde
Requisitos básicos:
• Ensino Superior cursando/completo em Administração, Contact Center, Marketing, Publicidade ou Design ou áreas afins ao negócio.
• Conhecimentos desejáveis: Pacote Office Básico;
• Habilidades e Competências necessárias: Gestão de Pessoas, Foco em Resultados, Organização e Disciplina, Solução de Problemas e Comunicação.;
• Capacidade de gerir processos;
• Experiência com gestão de equipes em Callcenter;
• Vivência com vendas.
Atividades:
• Supervisionar as atividades da equipe de Operação, de maneira a atingir as metas estipuladas;
• Desenvolver e estimular a equipe a negociar e solucionar os problemas do Cliente Final;
• Realizar a monitoria e feedback constante para equipe;
• Realizar as tarefas administrativas;
• Garantir cumprimento das normas e internalizar a missão, valores e política de qualidade da Cia;
• Preservar ambiente, equipamentos e mobiliários disponíveis para sua atuação;
• Manter-se atualizado em relação aos processos, procedimentos, produtos e cultura do Cliente Contratante;
• Agir de acordo com os valores e normas da Contax;
• Objetivar a excelência na solução de problemas.
Oferecemos benefícios como:
* Vale transporte
* Vale refeição ou alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de Vida;
‘Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades”.
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES (SAC)
Salvador – BA
04 vagas
Atividades: Supervisionar as atividades de atendimento SAC; Analisar os indicadores da equipe; Fazer o acompanhamento das monitorias realizadas e aplicar feedback na equipe Supervisionar a performance operacional de atendimento; Acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
COORDENADOR DE OPERAÇÕES (COM EXPERIÊNCIA)
Salvador – BA
01 vaga
Atividades: Coordenar as atividades de atendimento SAC; Analisar os indicadores da equipe; Fazer o acompanhamento da qualidade operacional; Coordenar a performance operacional de atendimento; Acompanhar o desenvolvimento do time de supervisores; Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: