Supervisor(a) de Atração de Talentos – Tempo Determinado (8 meses)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Trabalhar na VP de Gente é gerar valor para todos os negócios do Grupo Boticário. Aqui fazemos o design da estratégia de gente, comunicação e sustentabilidade, tudo isso em parceria com os nossos líderes. Queremos construir uma área com os mais diversos backgrounds, compondo um time multidisciplinar e com uma visão de negócios apurada. O que nos ajudará a manter nossa veia inovadora e uma visão sempre atualizada das necessidades dos negócios. Estamos em busca de talentos que queiram vir fazer a diferença conosco!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar o time de Atração de Talentos com foco no Varejo, atuação nacional. Garantir o processo seletivo padronizado e de igual oportunidade para todos os candidatos;. Garantir que nossos processos seletivos promovam uma experiência acolhedora e encantadora em todas as etapas do processo; Participação ativa na construção de projetos da área, com foco em melhoria de processos e resultados; Analisar indicadores da área para construção de plano de ação, melhoria contínua da área e tudo que possa agregar valor aos nossos parceiros internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação Superior Completa; Desejável MBA e cursos de especializações;.
Conhecimento em ferramentas do Google (Gmail, Meet, Apresentações, Planilhas, Drive);.
Experiência prévia com liderança de equipe, desejável no mínimo 01 ano em liderança.
Experiência com segmento de Varejo e processos seletivos de alto volume;
Foco em resultados, análise de dados, melhoria contínua e desenvolvimento de talentos.. Conhecimento em estratégicas de diversidade para Atração de Talentos.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: