A JEQUITIBÁ ENGENHARIA é uma empresa de Engenharia fundada em 2002, especializada em gestão de empreendimentos e demais serviços de engenharia consultiva, nos segmentos Público e Privado.
ADMINISTRATIVO /FINANCEIRO
Descrição: Executar atividades inerentes ao processo administrativo, tais como: rotinas para o bom funcionamento do escritório e dos contratos, incluindo implantação, mobilização e desmobilização; compra de materiais, equipamentos e contratação de serviços, e ao processo financeiro, tais como: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, lançamento de custos, controladoria, emissão de notas fiscais e cálculo de impostos.
Carga Horária: 42 horas semanais (segunda a sexta).
Local: Avenida Luís Viana, 6462, Edif. Wall Street, Torre A (EAST), sala 1024, Paralela.
Conhecimentos Necessários: Experiência comprovada na área Financeira e Administrativa, Pacote Office Intermediário; Conhecimento em sistema financeiro (OMIE, SAP, TOTVS ou similares).
Contratação / Benefícios: R$ 2.100,00 + Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição.
Envie seu currículo para: rh@jequitibaengenharia.com.br
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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