Atendente de Suporte ao Cliente (Interno/Externo)
Local: Simões Filho – BA
A Logic Soluções Logísticas, atua no mercado de Armazenagem e Transporte Rodoviário de Carga e visa oferecer aos seus clientes serviços especializados de logística em geral, contando com uma equipe treinada e capacitada em prestar sempre um Serviço de Excelência. Então, preparado para trilhar um caminho de crescimento e sucesso na sua carreira? Estamos procurando talentos com energia, flexibilidade e vontade de aprender na posição de Atendente de Suporte ao Cliente. Venha fazer parte do nosso quadro!!!
O que você irá fazer? Atendimento ao Cliente: Responder a consultas, dúvidas e solicitações dos clientes por telefone ou e-mail, oferecendo assistência e informações sobre os serviços logísticos da empresa. Rastreamento de Remessas: Acompanhar o status de envios e remessas, fornecer atualizações aos clientes sobre a localização e previsão de entrega de seus produtos e resolver problemas relacionados a atrasos ou problemas no transporte. Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas ou reclamações dos clientes, incluindo a gestão de devoluções, danos a mercadorias ou qualquer outra questão que possa surgir durante o processo logístico. Comunicação de Informações: Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, custos, procedimentos alfandegários e regulamentações relacionadas ao transporte de mercadorias, garantindo que os clientes estejam bem informados. Coleta de Feedback: Coletar feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços logísticos, nível de satisfação e áreas que precisam de melhorias. Recebimento de Programação do Cliente e Abertura de OT: receber as instruções e solicitações do cliente em relação a entregas e, em seguida, criar uma Ordem de Transporte (OT) com base nessas informações. Enviar documentação necessária ao faturamento para o financeiro: encaminhar os documentos relevantes, como faturas, notas fiscais e outros registros financeiros, ao departamento de faturamento da empresa, para que possam ser processados e registrados no sistema financeiro da organização.
O que você precisa ter? Experiência direta no segmento logístico; Superior completo ou em curso, preferencialmente na área de logística; Domínio do pacote Office (especialmente do Excel); Ter boa comunicação verbal e escrita; 6 meses de experiência ou mais com atendimento a clientes;
O que a gente considera como desejável? Ter experiência com processos/sistemas de gerenciamento de caminhões e carretas;
O que a gente oferece para essa posição? Salário Fixo; Vale Alimentação e Refeição; Vale Transporte; Plano Odontológico; Assistência Médica Coparticipativa; Seguro de Vida; Farmácia
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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