M. Dias Branco abre vagas para Supervisor de Trade e Analista de Qualidade I
SUPERVISOR DE TRADE
Missão do Cargo: Apoiar a área de Trade/Comercial, dando suporte na implementação do plano anual de atividades promocionais e de merchandising, supervisionando a sua equipe, de acordo com as diretrizes estabelecidas e com as políticas da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising; Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos; Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências; Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes; Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas; Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda. Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas; Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais; Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo; Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas; Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas; Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se: Trade marketing; Canais de distribuição; Gestão de categorias; Ativação no ponto de venda; Estratégia de vendas; Pacote Office ou similares; Excel ou similares intermediário; Habilitação categoria B.
Aqui você encontra:
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
• Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
• Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
• Seguro de vida;
• Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
• Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
• Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
• Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
• Paternidade estendida de 15 dias;
• Modelo de trabalho híbrido*;
*Aplicável somente para alguns cargos/posições
Analista de Qualidade I
Missão do Cargo: Desempenhar, sob intensa supervisão, atividades de complexidade restrita, relacionadas à gestão do controle de qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos e serviços da empresa, de forma a atender aos requisitos legais aplicáveis e as especificações de matéria prima, embalagem e produto acabado e gestão de fornecedores.
Seus desafios serão: Realizar treinamentos, palestras voltadas a qualidade e sistemas de gestão; Interagir com todos os setores do moinho para apoio do SGI; Contribuir para a definição e gestão de indicadores; Participar da elaboração e acompanhamento de planos de ação; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos; Gestão de auditorias internas e externas; Gestão de Não conformidades; Conduzir reunião de análise crítica na unidade; Conduzir análise SWOT na unidade; Monitorar procedimentos do controle integrado de pragas – CIP, solicitar e manter atualizados documentos da empresa terceirizada e registros do CIP, programar desinfestações e tratamentos específicos; Qualificar os fornecedores de itens críticos (matérias-primas, ingredientes, embalagens e produtos de higiene); Ser responsável pela implantação e manutenção do APPCC da unidade; Gestão do projeto de implementação do esquema FSSC 22000 na unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas; Experiência com Gestão do Controle de Pragas; Experiência com implementação do esquema FSSC 22000.
Será um diferencial se: Pacote Office ou similares; Noções de Food Defense e Food Fraud; APPCC (análise de perigos e pontos críticos de controle); Segurança de alimentos; Conhecimento nas normas ISO 9001 e ISO 14001; ISO 22000; FSSC 22000; Noções sobre consulta a legislações internacionais (FDA, JECFA e EFSA); BPF (boas práticas de fabricação) (anual).
Aqui você encontra:
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
• Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
• Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
• Seguro de vida;
• Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
• Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
• Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
• Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
• Paternidade estendida de 15 dias;
• Modelo de trabalho híbrido*.
*Aplicável somente para alguns cargos/posições
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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