Orthodontic abre vagas para Promotor de Vendas e Operador de Telemarketing
Promotor de Vendas – Jequié/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Incompleto/Completo; Boa comunicação; Atendimento ao público.
Competências:
Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Operador de Telemarketing – Jequié/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências:
Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
