OSID abre 04 oportunidades de emprego


Copeiro

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Preparar refeições, dietas especiais e lanches, Higienizando, cortando e pesando os produtos, seguindo dietas preestabelecidas para atender solicitações. Receber e distribuir refeições, identificando dietas, seguindo mapa dietético e horário predeterminado, utilizando carrinhos, dispondo louças, talheres e mamadeiras, para alimentar enfermos e acompanhantes das copas. Recolher utensílios após as refeições, lavando, secando e guardando, para permitir sua nova utilização. Registrar número e tipo de refeições extras, anotando dados em formulário específico, para controle dos serviços. Controlar materiais, relacionando peças e suas respectivas quantidades, para manter o estoque e evitar extravios. Requisitar gêneros alimentícios e outros produtos da área de nutrição dietética, anotando dados em formulário apropriado, solicitando aprovação do superior imediato, entregando os pedidos e notas fiscais as áreas pertinentes, para manter o nível de estoque da unidade. Buscar materiais, recebendo e conferindo os produtos, confrontando tipo e quantidade com os dados contidos na requisição, para certificar a correspondência entre o material recebido e o solicitado. Armazenar os produtos, dispondo em local apropriado, agrupando por tipo, grupo, data de validade, para facilitar o abastecimento da copa. Manter a ordem e limpeza da copa, lavando equipamentos e utensílios, seguindo técnicas de instruções de trabalho e normas externas, utilizando produtos de higienização específicos, registrando em planilhas de controle. Verificar estado de conservação de gêneros alimentícios, utensílios, funcionamento de equipamentos e outros, detectando e comunicando irregularidades ao superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Segundo grau completo; Imprescindível ter curso de copeiro

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de saúde e odontológico, VTE, Refeitório na empresa.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Tecnico de suporte II

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar implantação de sistemas, observando testes e simulações, adquirindo conhecimentos, para prestar manutenção. Realizar atendimentos aos chamados e apoio aos usuários dos sistemas, analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso de sistemas, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com empresas especializadas, para atender necessidades. Atualizar versões dos sistemas, contactando com fornecedores, baixando os novos pacotes de correções/implementações, acompanhando testes efetuados pelos usuários, detectando irregularidades e providenciando correções. Prestar manutenção preventiva e corretiva aos sistemas, preparando e corrigindo rotinas de procedimentos, detectando, analisando, solucionando os problemas ocorridos e/ou contactando com empresas especializadas, a fim de atender necessidades dos usuários. Pesquisar preços para aquisição de dispositivos de informática, contactando com fornecedores, fazendo análise de custo/benefício, informando valores ao superior imediato. Ministrar treinamento, preparando material didático, apresentando detalhes do sistema, instruindo e orientando usuários, para assimilar as mudanças introduzidas. Desenvolvimento de consultas aos bancos de dados existentes, fornecendo as informações desejadas aos usuários. Em todos os itens anteriores informar ao superior imediato em caso de anomalias nos sistemas ou problemas relatados pelos usuários que possam comprometer o funcionamento dos sistemas por ele mantidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Incompleto (Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins); Conhecimento intermediário de construção de consulta SQL (Oracle). Experiência com implantação e/ou suporte de: Sistema de Agendamento de Cirurgias (NEOH), Sistema de Prontuário Eletrônico (MV Sistemas), Sistema de Gerenciamento de Cirurgias – (MV Sistemas), Sistema de Gerenciamento Faturamento SUS, Sistema de PACS.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Plano de saúde, odontológico, alimentação (refeitório) e vale transporte.

Local: Salvador/BA

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Assistente de Faturamento II

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos realizados, conferência de materiais e medicamentos e recurso de glosas, a fim de identificar possíveis irregularidades ou inconformidades e aplicar ações corretivas; Registrar alta hospitalar, mudanças de procedimentos e procedimentos especiais, lançando dados no sistema da secretaria de saúde, gerando a autorização de internação hospitalar, para efetuar a cobrança. Auditar o prontuário do paciente, físico ou em sistema, identificando possíveis cobranças associadas ao tratamento. Registrar emissão de autorização de internação hospitalar, exames radiológicos e procedimentos médicos, verificando laudos e prontuários, observando nome do paciente e informações pertinentes, preenchendo fichas, anotando dados específicos; Acompanhar lançamentos de autorização de APAC em sistema específico, preparar e fazer fechamento da fatura ambulatorial, digitando dados, verificando fichas de registro, conferindo e espelhos para envio à Secretaria de Saúde, registro e controle. Analisar compatibilidade e concomitância das APAC´s de acordo com a tabela SUS para a realização do controle do faturamento e facilitar seu fechamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio completo (Preferível Nível superior em Administração); Conhecer de Faturamento SUS (SIA / SIH), prontuarios, cobranças, codigos, compatibilida de CID, OPME etc.

Local: Salvador/BA

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Assistente administrativo Qualidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Revisar documentos da Qualidade, para manter a consistência e adequação dos padrões realizados na OSID, envolvendo as pessoas implicadas, sempre que necessário; Promover a construção e divulgação do Programa anual de auditorias para fortalecer a cultura da melhoria contínua, distribuindo-o aos auditores e lideranças implicadas, anualmente; Disponibilizar na Pasta da Qualidade os documentos e instruções necessárias para realização de Auditoria, conforme rotinas planejadas, para padronização dos formulários utilizados nas auditorias; Realizar e/ou acompanhar reuniões, elaborar e divulgar as respectivas atas, quando necessário; Orientar os auditores, a cada auditoria programada, o acesso aos relatórios das auditorias anteriores e não conformidades emitidas anteriormente que estão em acompanhamento; Cobrar, sempre que necessário, os relatórios e anexos das auditorias realizadas, para garantir o perfeito arquivo destes dados; A cada recebimento de Relatório de Auditoria Interna e seus anexos, conferir para identificação de possível falha de preenchimento; Revisar e divulgar o Programa Anual de auditorias, para mantê-lo atualizado, sempre que necessário, atentando-se para a necessidade de reprogramação de auditorias por parte dos líderes ou auditores; Alimentar a cada auditoria realizada, a Avaliação de Desempenho dos auditores, demonstrando para cada auditor o seu desempenho; Consolidar anualmente desempenho do auditor nas auditorias realizadas através da Avaliação do Auditor; Avaliar com base na Avaliação do Auditor, o merecimento ou não da folga para os que cumpriram a meta estabelecida; Atuar como Auditor Interno das Obras Sociais Irmã Dulce, conforme Programa Anual de Auditoria, contribuindo para o Desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade; Acompanhar o tratamento das NC´s, através do Sistema Informatizado, verificando o prazo previsto para a implementação das ações corretivas e verificação de eficácia das mesmas, para que estas sejam tratadas e finalizadas, conforme rotina planejada; Sinalizar à Assessora da Estratégia e da Qualidade, através de e-mail/reunião as NC’s de maior gravidade e com dificuldade de resolução, para celeridade no tratamento e evitar reincidências; Acompanhar e manter atualizados os indicadores pertinentes ao Núcleo da Assessoria da Estratégia e da Qualidade, através dos resultados, conforme rotinas planejadas; Dar suporte nas apresentações das reuniões de Análise Crítica, conforme rotina planejada. Atender e dar retorno, sempre que necessário, às solicitações dos líderes e auditores internos, para satisfação do cliente interno; Promover a aplicação da Pesquisa de Satisfação aos clientes externos e internos, para assegurar a realimentação do cliente e com isso proporcionar melhorias para OSID, através de metodologia apropriada, anualmente;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Fundamental conhecimento em Gestão Estratégica; Mediano conhecimento em ISO 9001, versão atual; Fundamental conhecimento em Balanced Score Card; Fundamental conhecimento em Mapeamento de processos; Fundamental conhecimento em informática (Ambiente Windows, Microsoft Office e similares e similares e similares e similares e similares e similares, Internet, Intranet); Curso de Auditor Interno

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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